26.9.03

 
indignado ou talvez não....tudo se passou hoje 6ª feira embora nao assistindo acredito porque portugues que se preze acredita sempre nas coisas mas que lhe contam nas boas e que nao....aki vai...na minha faculdade,hoje (como sabem esta semana os caloiros invadiram as faculdades),#aqui vai aquilo que vi#toda a gente sabe o que sao as praxes se nao sabes nao mereces viver neste mundo,portanto como belo dia de praxes as pessoas tendem a realizar alguns exageros no tratamento aos caloiros ate aki tudo bem.observei muitos caloiros serem praxados das mais diversas formas e feitios e sem exageros que normalmente e o que se pede....#parte que nao vi#mas existem alguns cromos que tem sempre a tendencia de partir pro exagero e plos vistos foi o que aconteceu...plo que me contaram existiu um caloiro que para começar bem o semestre se emborrachou a grande e chegou ao ponto de quase coma alcoolico,ou talvez nao,nao tava la pra ver....mas continuando parace que o vinho e cerveja foram o prato do dia e esse caloiro ficou de tal modo que teve de ir apoiado pra casa com alguem cujo nome alguem apanhou na lista telefonica do seu telemovel que o veio buscar a pedido de um outro alguem(nao ha nomes pk nao tava la senao dizia porra nao tenho medo desses cabroes)....agora a duas conclusoes:se o caloiro bebeu de livre e espontanea vontade sem que ninguem lhe tivesse oferecido nada ora aki esta como chegar a casa num primeiro dia de faculdade pra mostrar aos papas akilo que se passa por la!!!!que pra quem nao conheça a realidade pensa que akilo e mesmo assim...agora se ele foi incitado a beber tudo akilo que me chegou aos ouvidos que bebeu entao so digo uma palavrinha para esses moços e moças que se intitulam membros da comissão de praxes....voces são uma cambada de macacos primatas que mereciam ser enrabados por um cavalo e depois brutalmente triturados por uma debulhadora e se possivel passados a ferro por um camiao tir com atrelado 3 vezes pra frente pra tras e pra frente de novo.É SÓ.SpeedyThe man

 
Boas noites ou manhãs conforme seja o caso da hora a que le esta porra.Antes de mais é de louvar tudo aquilo que se encontra devidamente escrito neste animal de 7 cabeças(ou ate mais) o bitcho blogger.ora bem hoje a minha crónica vai para uma situação que hoje assisti e me pos os cabelos dos braços e não só.Saindo eu da lindíssima 2ª circular hoje de encontro a minha belissima faculdade i.s.e.l. deparo,com algum espanto,num local em que a velocidade ainda é grande mesmo apos a saida da 2ª circular com, um veiculo numas dessas faixas de rodagem de grande velocidade que tinha perdido algo e deixado no meio da estrada....pois é nem mais nem menos que uma uma roda do mesmo veiculo (entenda-se roda:peneu jante..... e ainda um pedacito da ligaçao aos eixos de tracçao)
por mero acaso eu encontrava-me na faixa de maior velocidade e foi isso que me salvou e ao meu carrito,porque o senhor que na faixa ao lado ia perdeu muita coisa do seu proprio veiculo num embate por volta dos 100km/h tendo apenas tempo de ver pecinhas... que pensei que talvez fossem importantes para o veiculo se mover,e apenas de relance e pelo retrovisor as vi a espalharem-se pla estrada com violencia tremenda!com esta ja me deu pro susto pra semana.Speedy_The man

 
Beijoes de boa noite

25.9.03

 
Pequeno comentário ao último P.S. do Moris.
Vibrar tanto por alguém, de tal forma que nos esquecemos um pouco de nós mesmos, é uma sensação apenas ao alcance de grandes pessoas. Poucos são aqueles capazes de olhar para o sucesso alheio sem a menor ponta de inveja, e esses, os que o conseguem, são, na minha opinião, dotados de uma grande dádiva de Deus: a humildade!!!
Após o que acabo de escrever, não cairá muito bem dizer, agora, que também já vivi situações idênticas às que tu, Moris, possivelmente viveste naquele momento. Mas fique desde já esclarecido que os elogios acima feitos destinam-se inteiramente a ti, e não foram, de forma alguma, uma espécie de auto-valorização. Feita a explicação, e em jeito de conclusão, quero dizer ainda que a experiência de que falo é tão rica e tão boa, que nem mesmo a ausência de reconhecimento, agradecimento, ou, simplesmente retribuição, é capaz de a tornar menos especial. E olha que às vezes isso acontece, mas, muito sinceramente, espero que não seja o teu caso.
Portem-se bem,
Ricardo

24.9.03

 
Minha gente bem parece que lancei uma polémica qualquer sobre um dos meus clubes do coração e escrevendo isto após ao jogo na belgica dos lobos Vs as aguias e ja sabendo o resultado espero que as palavras do nobre pedro moreira lhe tenham caido mto bem e prá proxima aprenda a ficar calado antes de falar e pode ser que algum dia tenha motivos para falar assim tb o espero pois tb o meu clube e vermelho so que apenas agora ja manda umas "pinceladas" de amarelo essa bonita cor que me faz lembrar o verão se calhar vou ter de trocar este vermelho do benfas pelo do man utd ou plo do ajax ou qualquer clube que ganhe jogos plo menos uns jogos....só quero ver dp na catedral da luz e vitorias bem que podem perder ate la mas assim que la tocarem nem que tenham que mandar todos pro olho da rua e eu tenha de ir pra la mandar pk sinceramente acho que faria melhor alias nao tenho qualquer duvida disso era so la ter a guita nem era precisa muita.e nesta senda chegamos ao ponto chave desta conversa.Como e que o brilhante ajax se tornou grande?????? filosofia e assim todos os grandes clubes menos os ingleses que akilo e so pla garra e dinheiro dos russos!(granda abramovich) e digo-vos mais se tivesse um presidente como akele no benfica ou ate no estoril era campeao europeu numa questao de epocas.acho que de soccer tamos entendidos esta sera uma das ultimas intervençoes acerca de futebol a nao ser que assim ache necessario!o proximo post sera de qualidade mesmo nojenta,isto vai baixando de qualidade ao longo dos tempos.Speedy

 
GO L. :Atendendo às últimas linhas do nosso amigo Buda, arrebatou-me o seguinte pensamento (têm de entender que é tarde...), as palmas para o Moris seriam pela cena do benfica e da tanga do coro de 6 milhões de larilas - sim porque quando penso em coro só me vem à cabeça a imagem do Paulinho Portas a cantar na missa quando era miúdo (não sei se cantou ou não, mas isso também não é importante...)- ou se seria devia às vibrações provocadas pela L.! Seja como for, penso que o grito que se impõe será mais GO L!!!!!!!!
DPL

 
Moris palmas para ti.
Dorme bem e ate amanha com uma vitoria do nosso glorioso clube de futebol.
Buda

 
Boas noites pessoal.
Estou a escrever estas linhas já bem tarde e com algum sono. No entanto não podia deixar de participar nesta onda de amizade escrita e sentida.
Podemos de facto utilizar este forum para debater certos assuntos que, com os nossos afazeres profissionais não possamos discutir pessoalmente, e para alem disso, poderemos dar largas à imaginação e criar lindos textos de ternura e loucura.
Antes de mais quero agradecer e elogiar esta magnifica ideia de inaugurar o nosso blog ( é bom podermos sentir que temos algo realmente nosso...)... obrigado.
Passando agora para algo bem mais giro e divertido quero comunicar que... vou começar a jantar agora... mais divertido que isto, só mesmo o Nunão cheio de medo de dormir em casa...!!! hehheeh
Já agora e em jeito de despedida... Estoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllllllllllllll e salta carlitos e salta carlitos ole ole ole. Grande clube do nosso tao afamado Manuel "o cornudo" Damásio... e o seu sancho pança Gorducho por sinal ex vice presidente do SLB e que por agora anda a lavar dinheiro a conta dessa grande instituicao que é o Estoril praia. ( ai como eu gosto de ser polémico)
E já agora o Ricardo Rocha foi castigado com 1 jogo. O que me dizem disto?
Beijinhos e até amanha.... se der!!!
Buda

 
Boa noite bravos. Eu, como homem atarefado, só cheguei agora a casa. E quem encontro eu na net??? QUEMMM?????? O budita!! Ora eis q me dirijo ao nosso blog para ver como anda a rapaziada, e deparo-me com malta a escrever sobre o estoril-praia... O ESTORIL-PRAIA jovens?!! Bem, é tarde, o je amanhã tem aulas de manhã, e por isso tenho mta pena d não poder partilhar convosco a alegria com que hoje vivi o meu dia. Amanhã talvez.. Por falar em amanhã! O grande SLB joga e portanto fica aqui assumido que, caso não ganhemos àqueles coxos do "lou-não-sei-das-quantas", farei um silêncio de três dias neste blog. Bem sei que toda a sociedade portuguesa se vai ressentir da ausência da minha voz. Mas quando o coração é vermelho... sabem lá os canarinhos, ou lagartos ou sei lá mais quem o que é a mística de cantar em coro com 6 milhões..
Até sempre.
P.S- Para a L. um forte abraço por me teres permitido sentir algo de novo hoje, por - altruísmos à parte - me teres permitido compreender como se pode vibrar mais intensamente por outros do que por nós próprios. *

23.9.03

 
Boas! Então agora temos um adepto fervoroso do Estoril Praia? Ao que isto foi parar... Acho que estamos todos a ficar doidos, um por um! É como se estivessemos a ser perseguidos pela loucura, que do alto dos seus dois metros, escondida sob a sua capa preta, corre atrás de nós com a foice na mão. E depois apanha um por um (sim, como nos filmes). Ora dois deles já caíram na loucura. O primeiro até tem quase o tamanho dela, mas todo aquele corpanzil não lhe serve de muito. Pelo menos não é suficiente para fazer frente a... espíritos!!! Buuuuuuuuu!!! Pois é Nunix, isso anda mau rapaz! Ao que sei foste capaz de fazer das maiores "cenas" na história do PGB (e olha que gabo-te a facanha), ao sentires a presença de seres de outro Mundo! Só tive pena de uma coisa: não estar lá para ver!!! Deve ter sido demais! Mas olha, só um conselho: Da próxima vez que quiseres fugir de espíritos, sê homem e leva a tua irmã contigo, não a abandones como querias fazer! LOL!!! "Sê homem" - a loucura deve andar perto, pois vejam só o que estou a pedir ao Nunão!
Bem, depois do primeiro alvo, eis que me surge agora um fanático do Estoril. Sinceramente, quem no seu perfeito juízo é adepto do Estoril?!?!? Pipas, que se passa contigo? Eu sei que o Benfica tem dado dissabores, mas caramba, ESTORIL??!! Não estás a exagerar? Epá, se eu pensasse em mudar de clube acho que ia mais para um Real Madrid, um Manchester, qualquer coisa do género, agora, os canarinhos também não, né? Haja compustura!!!
Finalmente há por aí um terceiro que se não fugir rápido também é caçado... Imaginem lá que o lenhador de bonsais diz que tem a mão pesada. Só podes estar a surtar, porque quem olha para ti, francamente é Nita!!! Tem mas é juízo e não te desgraces!!! "mão pesada", tscc!!
Finalizando, peço a todos que tentem evitar uma loucura extrema, porque senão este blog terá um triste fim, dado que o nosso governo ainda não instalou internet no Júlio de Matos!
Cuidem-se,
Gito

 
Bem aqui vai o meu relatório diário que teve inicio no dia de ontem(22/9/03) e ao qual tentarei pelo menos vir cá escrever qualquer coisita o mais assiduamente possivel.para ja peço desculpa mas nao vou andar a colocar acentuaçoes só em alguns casos por isso ficam desde ja avisados!Hoje vou falar,ou melhor esclarecer um pouco a minha situação clubistica...para todos os que me conhecem sempre fui(e sempre serei) do glorioso SLB,mas o que parece estranho para alguns e que agora ando com novos amores clubisticos...porque???????(perguntam voces)...e eu respondo que é com extremo orgulho que me digo canarinho ou traduzindo para os menos identificados sou adepto do grande clube de nome Grupo Desportivo Estoril-Praia que,após na epoca passada ter subido da 2ª divisão B-zona sul,se encontra no bom caminho para este ano fazer furor na segunda liga e quem sabe fazer um brilharete e chegar á ambicionada superliga.E sendo eu desde puto benfiquista de onde provem este fanatismo todo?????...É verdade por intermédio de um jogo de PC,para ser + preciso, a grande saga Championship manager,ganhei este "bichinho" por tão maravilhoso clube.Sinceramente nunca pensei que me pudesse acontecer mas acontece que tanto em redor do clube estoril-praia bem como alguns jogadores (talvez) não tão conhecidos na altura,fiquei de tal forma "apanhado" que sigo agora atentamente as suas carreiras futebolisticas,sendo mais atento ainda ao meu novo clube do coração ESTORIL-PRAIA que se junta ao GLORIOSO e obviamente á NOSSA SELECÇÃO no meu pikeno coração.
Speedy_the man

 
Pessoal, boas tardes, antes de mais! Já me esquecia de ser educado... Estive agora a ensinar ao Bubu como se regista neste blog. O gajo não sabia! HEHEHE!!! (brincadeirinha Bubas, não te zangues). Assim sendo, espero em breve ter aqui mais um camarada a postar... Já lá vão 4!!! Faltam outros tantos, mas como qualquer iniciativa "à PGB" há que dar tempo para todos interiorizarem bem a mesma... Paciência é o que se pede, portanto. Saudações.
Borgito

22.9.03

 
Bem agora encontro-me a experimentar o edit dos posts será que funciona ou teremos entre mãos apenas mais um pseudo-projecto de como se realiza algo de incompleto na net....sim que se isto não funcionar vai haver bronca pra quem sequer ousou pôr ali aquele botão pra não lhe dar qualquer tipo de uso visivel para quem precisa,como eu rookie nestas andanças.Sendo assim e sem me alargar pois ainda tenho uma tremenda fome visto não ter jantado bem vou terminar de forma a poder comer qualquer coisa. Saudações canarinhas(ou estorilistas como preferirem)Speedy

 
Descriminação:Como pude atrever-me a descriminar uma mente tão promissora, com tão "eloquentes ideias" (ao que parece palavras do próprio), um canina que "emana produção artistica" (autodescrição em mail que o próprio me endereçou, permitindo-me, de resto, tomar conhecimento pela primeira vez da existência da sua morada electrónica, como tal só a partir desse momento lhe poderia endereçar tão valoroso convite).
Narrava o referido e-mail que caso não fosse emendada esta descriminação de uma forma lesta, eu me arriscaria a sentir "a mão pesada do incrí­vel canina.Ha Ha Ha". Ora, por este "Ha Ha Ha" devo entender que o próprio se perdeu de riso enquanto escrevia estas palavras,o que de resto, aconteceria a qualquer um que conheça a personagem (cujo próprio nome indica - Canina),encarar aquela "manita"como pesada isso sim seria incrí­vel (usando esta palavra à luz do dicionário da Porto Editora, 3ª edição: Que não se pode acreditar).
Quanto ao não muito pensado insulto de "laranja verde"( também este referido no mail)! Meu amigo, acertaste na muche (expressão tão gira...é assim que se escreve?), ora o meu nome é laranjo - aceita-se perfeitamente o erro ortográfico -, e sou Sportinguista por devoção.
Não cedendo a pressões, ainda assim peço publicamente imensa desculpa ao camarada Nitandré, enviando desde já um convite para a sua - esperemos - valorosa participação neste blog, tendo como ressalva a sua retratação pública, na sua primeira publicação, de todos os tão infundados e escabrosos insultos.
Inté! DPL

 
Boas tardes camaradas! Um simples "oi" para os visitantes, ou esperavam vocês um cumprimento do mesmo grau de afectividade que aquele que endereço aos nossos membros?!?" Se pensavam tal coisa, desenganem-se já, pois nós somos simpáticos, mas aos poucos... Não é logo assim... Há que absorver primeiro o nosso espírito... O que custa...!!!
Bem, no meu primeiro post, eis que me daparo com uma primeira indignação, vinda do Nita André, vulgo "Foca Maria". Não é que o sacana sentiu-se esquecido? E com alguma razão (esta é para ti Dani), pois há coisas que não se fazem... Mas olha, Nitolas, coragem filho, porque vou desde já encetar esforços com vista à tua integração neste espaço. Agora não me desiludas, pois espero de ti um post diário, e já agora, se não for pedir muito, as tais "eloquentes ideias"... Bem, meu povo, agora vou lanchar. Talvez volte a escrever-vos ainda hoje... Abraços.
P.S.- Não se esqueçam: JANTAR PGB - dia 10 de Outubro!

 
Bom dia bravos.
Estou ao lado do nosso camarada canina, que me pede para tornar pública a sua indignação quanto ao facto de não ter recebido qualquer convite para poder editar as suas tão "eloquentes ideias" (palavras do próprio).
Aqui temos a primeira polémica do nosso blog em aberto, antevendo-se um final no mínimo sangrento,em que teremos com calções vermelhos canina - o anão guerreiro, e de calções brancos laranjo - o dealer-traidor.
Assim que houver notícias, desenvolveremos o caso.
Até sempre. PJM

21.9.03

 
Boa noite bravos. Boa noite simpáticos visitantes.
Aqui há uns meses atrás segui uma discussão polémica em alguma da nossa imprensa, discussão essa que tomava centro em conceitos como blogosfera, blogs, bloggers e coisas do género. Na altura não percebi nada do que li, mas após duas ou três crónicas tornei-me num sincero simpatizante desta livre montra de opinião.
Rapidamente criei em mim a sede de abrir o meu próprio blog mas falta um empurrãozinho que parte de mim espera ser dado por este PGB.
O pontapé de saída foi dado ontem. Penso que nenhum de nós sabe ainda o que isto vai dar, mas aqui me permitam expressar o desejo para que, em vidas atarefadas, preenchidas e desencontradas como as de um grupo de jovens como o nosso, este blog sirva para que possamos soltar-nos com a convicção que seremos lidos (leia-se ouvidos) por uma dúzia de bons amigos.
Até sempre. PJM

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com