3.4.04

 
A partir de hoje

A partir de hoje vou iniciar uma participação mais regular para conseguir atingir o posto dos que postam bue! Espero que a todos agrade o facto de eu não ir escrever sobre merda nenhuma de jeito... vou apenas escrever para que toda a gente que, tal como eu, todas as noites se dirige a este blog para ver se existem novidades, novos posts... novos comentários!

Estou com saudades das intervenções politicas do gogo, dos textos escritos sobre professores do Técnico como fazia o canina, alguns desses textos, eram o eclodir de muitas horas de sono perdidas a ouvir matérias que não faziam e não fazem, ainda hoje muito sentido... das estórias que o gito teimava em contar, por vezes queimando pessoas (gogo vai ser barrigudo e careca e eu tenho que ter cuidado para não me chatear com a su!!! - esse post nem devia ser para mim, mas a escolha da pessoa na altura mostrou-se infeliz:)). Estou com saudades dos apontamentos mais regulares do dani acerca da vida nacional e internacional, das grandes divagações do pargas!!! Rapaz escreve sobre tudo e sobre nada, mas escreve!!! o mundo precisa dos teus posts!!! Actualmente tenho o pipas a escrever artigos para uma revista... não me chega, porque é apenas um... entre muitos que gostaria de ler!!!

Bem por agora termino aqui esperando que logo quando cá vier, este blog tenha uma data de textos novos!!!

Ps: Moris não me esqueci de ti, simplesmente os do planeta agostini... não me deixam sequer escrever o teu nome~:)))

1.4.04

 

M.A.I.S.



Coluna do dia das mentiras,ou será que este não é o dia das mentiras???fica a dúvida....

Bem, eu confesso hoje de manha a primeira coisa que vi quando me levantei foi olhar para os jornais desportivos a ver que mentiras eles puseram na capa....um ano ouvi dizer que eles colocam sempre uma mentirinha todos os anos e desde aí a minha vida mudou completamente, é ver-me a contar os dias pra chegar ao dia das mentiras!!...e encontrei algumas noticias que me suscitaram interesse mas não ponho aqui nao va fazer figura de parvo e elas serem verdadeiras!!!...por isso largas á imaginação e vejam pelos vossoa olhos... www.abola.pt , www.record.pt , www.ojogo.pt fica a sugestao, ter em atenção que o site do record deve ser para gente de nivel porque pede registo(modernices).

O sr.laranjo num comentario á crónica de ontem falou de uma banda da qual eu pouco falei ,ou melhor , apenas referi o seu nome para não haver discriminações aqui vai a discografia ou alguns pormenores de cada uma das outras bandas que tocam no mesmo dia que foi anunciado ontem e que actuam na TENDA RAÌZES:

At-Tambur...

um único cd-ESTREIA de nome At-Tambur que custa uns miseros 13 € ....se quiserem toca a ir ao site dos At-Tambur

Habana Abierta....

Cubanos estes moços misturam o melhor do som funk, reggae e hip hop.

Manu Dibango & Ray Lema

Estes xibangas...!!! bem é assim o Manu é dos camarões e o Ray é do congo tão a ver???? acho que vai ser engraçado...acid-jazz, godspel....enfim afro-GROOVE entre outros!!!

EEEEEEEEEEEE com isto fica concluida a apresentação do dia 29 para a TENDA RAÌZES....logo a noite há mais!!!!

o director do

M.A.I.S.

Speedy

31.3.04

 

M.A.I.S.



Aberta mais uma coluna desta minha nova tara.....!!! Ora bem que temas aborda esta

M.A.I.S.

????É simples tal como o nome indica mundo actual logo ai diz tudo, informativo tb penso que estamos conversados...simplista??ora bem porque são opiniões simples de um gajo simples que ás vazes nada tem para fazer!!!

Como tema principal, e enquanto não falar totalmente de todos os seus participantes e também por coerencia vou falar um pouco de todos os participantes do grande evento(ou grande fiasco como o gito diz possivel ser...eu tb acredito!!) que é o ROCK IN RIO-LISBOA.

Hoje decido falar de uma "tenda"...sim para quem não sabe existirão 2 tendas e um palco.....o PALCO MUNDO, a TENDA ELECTRONICA e a TENDA RAÍZES.

Começo pela tenda raízes porque ainda nao consegui analisar bem nem tirar informações da tenda electronica.....Na tenda raízes no dia 28 e segundo o site oficial do RIR-L(parece um tipo de passe social) ninguem se encontra em palco...isto começa bem!!!! entao um gajo paga a guita lixada e nem pode ir á tenda raizes ver o que ta a acontecer...seguindo em frente...

Dia 29 temos a honra de receber

Thierry Titi Robin

banda sem site oficial pelo menos eu nao encontrei.. e este senhor acompanhado por mais alguns da mesma laia sao basicamente autodidatas e daí terem a chamada "audacia criativa" in site oficial RIR-L.Compositores instrumentista..perdao MULTI-instrumentista este senhor tb faz os seus arranjos musicais e é apaixonado pela improvisação(esta tenda promete...nao tou a gozar é mesmo a sério).Nascido em França (zona SUl) é influenciado pela sonoridade cigana aquela mistica dos instrumentos de corda e palmas e tb mistura de instrumentos arabes faz abrir vontade de ver(pelo menos aqueles que gostam deste tipo de som).

Discografia:

Thierry Titi Robin lançou com Erick Marchand An Henchou Treuz (1989 Ocora Radio France) e Un Tri Beur (1991 Auvidis/Silex) Em 1993, no disco Gitans juntou artistas ciganos de todas as origens e zonas do mundo.....Le Regard Nu (1996 – Auvidis/Sílex) album inspirado nas poses de modelos femininas.....Payo Michto (1997 – Auvidis/Sílex)gravação ao vivo no espectaculo gitans.....em 1998 ele grava o disco Kali Gadji (Auvidis/Sílex) realiza mistura de som cigano,africano,oriental,saxofone bateria e baixo....Em 2002 o disco Rakhî (Naïve) tem a participação da cantora indiana Gulabi Sapera.....Un Ciel de Cuivre (2002 – Naive) mistura influencias ciganas mediterraneas e balcãs....Fica em prespectiva um grande concerto...(atenção para quem gostar verdadeiramente deste tipo de som e influencias)...fica a sugestão.

Nesse mesmo dia temos a participação de At-Tambur...Habana Abierta....Manu Dibango & Ray Lema. e ficamos por aqui hoje...

O director do

M.A.I.S.

Speedy

30.3.04

 
Venho contar-vos uma breve história da vida do nosso grande Presidente! Aposto que não sabiam desta... Pois leiam!

Antes de mais quero dizer que a ideia de fazer esta revelação, estando em causa o nosso líder espiritual, é tão terrível que logo após tê-la eu me arrependi. Mas já estava tida, e não valia a pena parar. No entanto, vocês têm uma escolha. Podem parar por aqui e não ter que viver com o remorso de saberem do segredo do presidente.
Vejo que decidiram continuar. Pois bem, vamos a isso. Vocês já sentem o que pode acontecer. No vosso caso, parava de ler... Já eu não posso parar de escrever. As ideias não podem ser desperdiçadas, mesmo que nos custem amigos ou o sono. Imaginem se o Shakespeare se tivesse horrorizado com as suas ideias e parado de escrever, só para ser comedido. Não que eu me queira comparar ao Shakespeare. Ele era bem mais baixo. Vocês, no entanto, não são obrigados a continuar.
Vocês ãinda estão a ler? Sao piores do que eu... Vocês tinham escolha!

O Presidente acorda da anestesia e começa a olhar à sua volta. Ele ainda está na sala de operações, tendo ao seu lado uma enfermeira com quem começa uma conversa:
- Correu tudo bem, Sra. Enfermeira?
- Claro que sim, correu tudo muito bem.
- Ainda bem, porque eu estava um pouco apreensivo...
- Mas porquê? Não havia riscos nenhuns, era uma operação sem problemas de maior.
- Ah, mas comigo há sempre riscos, minha senhora. Eu considero-me o homem mais azarado à face da Terra. A minha vida é um engano completo!

E começa a contar que logo quando nasceu começaram os enganos. Havia sido trocado no berçário, e, por tal, fora criado durante 10 anos por chineses, que nunca entenderam o facto de terem um filho com olhos claros e redondos. Ao fim de 10 anos, e descoberto o erro, fora viver com os verdadeiros pais. Na verdade, apenas com a mãe, pois o pai havia-a abandonado, uma vez que esta não soubera explicar o nascimento de um bébé chinês.

- E o meu nome é outro grande engano.
- Mas não se chama Pôpô?
- Não, o meu nome era para ser Papoilo, mas o homem do cartório era meio surdo, e...

E os enganos foram muitos ao longo da sua vida. Na escola, recebia castigos pelo que não fazia. Na altura de entrar para a faculdade, enganou-se no preenchimento do boletim e foi parar a uma faculdade de Matemática, quando o seu sonho era a mecânica.

- E a minha conta de telefone? Há anos que venho pagando balúrdios.
- Deve fazer muitas chamadas para o estrangeiro...
- Eu nem tenho telefone, minha senhora!

Fora preso várias vezes, estando sempre inocente. O seu carro foi roubado mais de 20 vezes. Uma vez até tivera uma pequena alegria, quando o médico lhe disse que estava com poucos dias de vida. Mas foi um engano do médico. Não era tão grave assim, apenas uma apendicite.

- Mas se a senhora diz que a operação correu bem, fico mais descansado...

A enfermeira parou de se rir. Apendicite? - perguntou meio hesitante.

- Sim, a operação era para retirar o apêndice.
- Não era para trocar de sexo?

 

Mundo Actual Informativo Simplista (M.A.I.S.)



Pois é meus amigos começo com notícias bombásticas pelo menos para quem ainda não as sabe...(obvio)....então nao é que a tão pouco tempo do emorme sucesso...(assim se espera que seja)...do ROCK IN RIO(tejo...just kidding) os míticos,ou não!!!, Guns N' Roses decidiram retirar o seu nome da lista que encabeçavam para o dia 30 de MAIO pelas 01.00 da matina.....Tristes???????....mas então porque é que estes gajos resolveram fazer isto aos fãns portugueses se é que ainda existem...nesta altura já só devem ser fãns do AXL ROSE porque ele basicamente e dito com o nariz torto e cheio de nhanha ele é o único que resta da banda que REALMENTE teve sucesso no final dos 80's e inicio dos 90's....PORQUE????????

Ora bem segundo o site oficial ROCK IN RIO este senhor ja de sua idade respeitavel e um pouco gordo assim como eu...a idade pesa...afirma:"Em meu nome e dos Guns N’ Roses gostaria de pedir desculpas aos fãs que planeavam ver-nos no Rock in Rio-Lisboa. O Festival e sua história têm um grande significado para mim e, sinceramente, não gosto da sensação de ser me ser roubada a oportunidade de ser o primeiro artista a tocar em três edições."

E perguntam vocês quem é o responsável por isto tudo...a resposta é simplesmente BUCKETHEAD o guitarrista dos "NOVOS" guns que enverga sempre um balde de KFC na tola cada x que da um concerto, separou-se da banda e pelos vistos por isso tudo os guns ja nao vem a portugal pelo menos neste grande evento.Ainda não existe substituto para colmatar a desistência dos Guns para aquele dia esperam-se por melhores dias e mais informações


No site do cotonete da iol encontra-se uma das possíveis soluções para quem ia mais para ver estes adormecidos Guns:
"No entanto, para quem preferir trocar ou devolver o bilhete deste dia, poderá dirigir-se a loja do Rock in Rio-Lisboa no Olivais Shopping, em Lisboa, entre os dias 12 e 30 de Abril."

ja o site oficial do ROCK IN RIO ainda não diz como se poderão trocar os bilhetes nem se havera reembolso...sera para os que que ja nao querem ir sintam-se obrigados por esta medida a la por os cotos???deixo á vossa apreciação.


director do

MAIS

(sempre sonhei por director em alguma porcaria aqui esta a minha oportunidade)

Speedy

 
Meus amigos PEGEBEANOS... o que se passa com a nossa escrita creativa!??? Andamos demasiado ocupados para escrever no Blog???

Espero que seja uma fase que passe rápido para que possamos rir com as coisas que cada um escrevia ao seu jeito e com os seus temas favoritos possamos voltar a ter o que comentar!

Um abraço para todos... a festa foi muito fixe... temos que repetir!!!

Nuno

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com