23.6.06

 
Quando é que se percebe que os nossos Pais estão a ficar senis? Quando chegamos a casa num dia em que nos esquecemos do telemóvel e temos uma sms a dizer assim: "Filho é só para te dizer que o teu telemóvel está aqui em casa."(!!!)

21.6.06

 
a pergunta é: por onde anda o Potra? Tá mais dificil ve-lo que ao Bin Laden... hibernou, casou, foi preso? aceitam-se apostas!

 
''Se o Rui Veloso é o pai do rock português, eu sou a Mãe''

José Cid

19.6.06

 
''Fiquei contente com a vitória e é bom trazerem alegria a Portugal. Também quero é bandeiras nas janelas pelos nossos artistas e profissionais. Acho que podem chegar longe, se tiverem coragem como na descoberta do caminho marítimo para a Índia.''

Filipe La Féria in Destak

18.6.06

 
Ontem fui ao barbeiro. Não vou dissertar sobre a estupidez de tempo perdido que isto representa, mas há aqui um assunto que é urgente colocar sobre a mesa: quando é que os barbeiros percebem que nós nos estamos marimbando para o espelho que eles usam para nos mostrar como ficou a parte de trás?? Será que já alguém disse a um barbeiro "corte-me aí mais um bocadinho atrás da orelha esquerda"?! Epá os barbeiros são cansativos. E a malta fica ali longos segundos a acenar com a cabeça como quem diz "está muito bem sr. barbeiro" mas eles não se cansam de me mostrar a nuca como que a orgulhar-se da obra de arte que acabam de conseguir.
Bom, mas suponho eu que deva haver uma excepção. O barbeiro do Pôtra, que para além de obrigar a marcação de hora não lhe põe pó talco quando acaba o corte, será que também não passeia o espelhinho da ordem??

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com