22.2.06

 
Oh pah!!! Este blog anda a ficar muito romantico...qualquer dia inda nos confundem com o blog da matilde dos "merengues" com açucar! Vamos lá a ter calma com essas cartas e mambos assim senão qualquer dia chuto pro blog o anti-dantas! MAU MAU.....comportem-se gente trabalhadora e gente estudante!

Abraços

20.2.06

 
(Escrito a 14/02/2006)

Não quero escrever nada neste dia que sirva para o marcar de forma diferente dos outros, mas não podia deixar de te dizer uma coisa.
Mudaste muitas coisas na minha vida, uma das quais foi o facto de agora analisar e reflectir antes de agir. Mudei no sentido em que agora cada vez que tenho que tomar alguma decisão na minha vida penso sempre em “nós” e já nunca penso apenas em mim. Mudaste a minha vida… Uma das coisas que me ensinaste foi a importância de abraçar.
O abraço é por vezes substimado. Para uns pode significar pouco, mas para mim significa algo especial. Significa que a melhor coisa que nos podia acontecer, aconteceu mesmo… estamos naquele preciso momento onde gostariamos de estar realmente. Nada mais importa…
Quando te abraço, tudo o resto perde significado, mas a minha vida ganha sentido.
O abraço pode servir para acalmar o choro, confraterzinar na alegria, simplesmente cumprimentar… pode servir para isto tudo, mas para mim serve para me unir a ti para sempre. E confesso que o abraço para mim tomou um significado completamente diferente a partir do momento que te conheci. Aprendi que este é um acto que pode mostrar todos os sentimentos que possuimos… que pode ser aplicado em todas as situações, sem constragimentos. No entanto pode ser o acto mais sincero e apaixonado de todos…
Gostava que aqui estivesses comigo para te dar o abraço que mais gostas de receber… abraço que por vezes me esqueço de dar… prometo que vou mudar!
Mas estarás de volta rapidamente e acredita que a primeira coisa que irei fazer será abraçar-te… será o abraço mais sentido que alguma vez te dei… esta sensação de vazio não quero nunca mais voltar a sentir… estar tanto tempo sem ti fez-me ver claramente como és importante para mim… Volta rápido… por favor.
Amo-te

 
Insónia cruel que me consomes, me corróis e destróis.
Pensamentos lascivos de um outro alguém que me invadem, me perturbam, me roubam o silêncio.

Hoje amanheci já na auto-estrada a caminho do trabalho. Há tanta vida para além de nós, tanto para ver e viver. O meu rumo?!

Ahahah! Já sabes não sabes?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com