17.7.04

 
Quando pensas que o exercico que estas a fazer acabou ali, aparece-te outra alinia. Quando penas que o filme acaba nakela cena, descobres que ainda ha muito mais para ver. Quando pensas que o sinal verde ainda sorri pra ti, ele cai po amarelo e consequente vermelho. Quando estas com frio e puxas a manta pra cima e pensas que estas mais quente, os teus pés tao destapados. Quando acabas de cozer um buraco na tua camisola, olhas bem e ves que vao nascer outros.  Quando cantas a musica e ja a sabes de cor, ela tem sempre algo novo a descobrir.  Quando não se marca golos arricas-te a sofre-los. Quando tentas passar a mentira, a verdade aparecerá. Quando pensas que uma história ta acaba, dela ainda tem se muito para contar.
Quando Penso em acabar o post lembro que ainda tenho muito que escrever.
Pargana

16.7.04

 
Podia ter sido diferente
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pargas

14.7.04

 
Depois de entrar no MSN e logo dois camaradas me terem perguntado pela anedota do dia, acho por bem vir justificar-me dizendo que hoje não há Anedota de Sala porque eu estou triste. Todos os dias estamos de determinado modo (quanto mais não seja confuso como diz o Mutu), e eu hoje estou triste. E gosto de viver coerentemente com o que sinto. Gosto de curtir a ressaca da minha tristeza, em dias como o de hoje. Portanto não há Anedota de Sala para ninguém! Sei que todo o País fica triste comigo a partir deste momento mas, meus amigos, só é bom o que é desejado. E assim eu estou simplesmente a aumentar o desejo dentro de vós. Quem sabe se amanhã...

 
Mimar Você - Caetano Veloso
Eu te quero só pra mim
Você mora em meu coração
Não me deixe só aqui
Esperando mais um verão

Te esperando meu bem
Pra gente se amar de novo
Mimar você
Nas quatro estações

Relembrar
O tempo que passamos juntos
Bem bom viver
Andar de mãos dadas
Na beira da praia
Por esse momento
Eu sempre esperei
Pargana

12.7.04

 
Enfim
O amor é uma obra muito difícil de interpretar, porque tão depressa é drama, como tragédia e às vezes comédia. Talvez seja temperamental, no mesmo dia que chove faz tb imenso calor, talvez o possamos de chamar de imprivisível..
Será ele cego, e o maior cego aquele que não quer ver,ou será ele um menino inocente que sonha... que brinca com fogo e faz xixi na cama.
Será ele cartaz "Love Wanted, Dead or Live", será pistoleiro e mais rápido que a sua própria sombra. Uns referem que é eterno, outros passageiro. Não se ve, mas sente-se e deseja-se, e faz com que escrevremos coisas como estas sem sentido lógico do ponto de vista construtivo.
O amor,o amor,o amor... não se pode definir, e talvez que esta seja a sua melhor definição.
Mutu

 
Agora que todo o País se orgulha de ter um português como Presidente da União Europeia, proponho uma viagem até ao fim da década de 80, quando se falava da ainda designada por C.E.E. E António Sala brindou-nos então, não com uma, não com duas, mas com três jeitosas piadolas sobre a entrada de Portugal para a Comunidade. Aqui ficam.
"Um Pedinte:
-Meu rico benfeitor, dê-me um franco ou um dólar pela alma de quem lá tem.
-Um franco? Um dólar? Você não é nada pobre a pedir...
-O senhor desculpe mas é que eu agora sou um mendigo da C.E.E..."

"Entre amigos.
-Então quando entramos para a C.E.E.?
-Daqui a um ano. Mas suponho que faltem ainda umas cem viagens!"

E a última, reparem no sarcasmo desta anedota..
"O descrente - Afinal se entrarmos para a C.E.E., o que é que vamos vender à comunidade?
O crente - Anedotas!"

Posto isto, ainda se perguntam porquê que não exportamos NADA???

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com