16.9.04

 
O Ensino
A voz solta se com a Pergunta: O que é a leia de Hooke?
Na sala ninguem arrisca só se houve o isqueiro a acender outro cigarro ja la vão 6 em 40 min. Tudo espera uns pelos outros até que surge, a voz de novo:
" Que merda é esta , niguem sabe o que traduz essa lei.........um dia chamo o responsável pelo curso para ver miséria"
Pargas

 
Será que ainda cá vem alguém???

Eu gostava de saber se alguém ainda vem a este blog ler ou escrever alguma coisa? Será???
Vá, escrevam os vossos textos para nos entretermos a ler cada vez que entramos na net!

Obrigado!!!

Até à próxima Toni´s do mundo...

15.9.04

 
O panilas mor...

Alguém já se lembrou em colocar uma bomba na casa ou no carro do tão afamado, vip, marchand, colunista, gay e totó José Castelo Branco. Que confusão é esta em Portugal? É que realmente se protestamos tanto em diversas ocasiões, e por vezes até agimos de maneira conveniente, como é que é possivel que ainda ninguem se tenha lembrado de tomar uma iniciativa capaz de calar de uma vez por todas essa especie, que de homem pouco tem!!! Esse gajo(a) devia arranjar um emprego... para ver se perde as manias... é que já ninguém o atura!!! Pelo menos eu não posso com ele...

 
Trabalha que é para isso que te pagam!!!

Senhor Pedro Moreira já é altura se colocar no nosso blog a ligação ao www.osenhordobolo.blogspot.com e ao www.naodeixala.blogspot.com . Blog´s a solo dos nossos pipas e pargas! Não se esqueça... e já agora uma pergunta: Por onde é que anda o fundador deste blog??? Que anda desaparecido não há duvidas.... mas queremos explicações!!!!???


 
Bem vindos!!!

Gostaria de deixar aqui um abraço a todos os nossos amigos que decidiram lançar-se na aventura de alimentar um blog permanentemente. È assim, façam as vossas incursões por outras paragens mas não se esqueçam do blog onde tudo começou... Precisamos dos teus textos pargana... volta que estás perdoado!!! Pipas tens que escrever outras coisas... não nos estejas sempre a dar na cabeça. Um gajo esqueceu-se de dar os parabéns aqui ao presidente, mas ninguém alguma vez aqui escreveu algo a dar os parabens a alguém do PGB... A vida é assim... jà à muitos anos que foi decidido não dar-mos prendas e passamos agora a não dar os parabéns aqui no Blog!!! ;) Esta última parte não se será verdade mas pode passar a ser para não termos que nos lembrar de escrever sempre que algum de nós faça anos... Mas cada um sabe de si... Desculpa Potra... dou-te quando te vir!!!

Até á próxima seus Toni´s!!!

 
Triste sina...

Faz-me confusão como neste país pequenino se continua a fazer tudo em cima do joelho. É tão estupidamente incompetente o facto de continuarem a indicar datas para o inicio do ano lectivo e depois como não se tomaram as devidas providências, os professores não estão colocados e as aulas apenas podem começar aos soluços!!!

Resolvam rapidamente este problema porque daqui a uns anos, e se estas coisas se continuarem a repetir, poderemos ter adultos sem responsabilidade. Sim porque estas coisas tornam-se nefastas quando repetidas muitas vezes sem se procurar a solução ideal!!!

Até a próxima Tóni´s do mundo

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com