7.4.04

 
Tou me a Cagar

Estudos feitos recentemente, apoiam-se na minha teoria que quanto mais um gajo caga, mais e melhores coisas boas surgiram na vida de uma pessoa. As coisas mais bacanas que nos acontecem sao quando nos nao esperamos por elas quando, estamos com uma mentalidade de que o que vier é bom se nao vier caga. O pior é ser previsivel, e calcular as coisas como elas vao ser, tentar traçar o futuro, no qual geralmente nunca é como a gente quer.

P.S. Boa Páscoa
Pargas

6.4.04

 
Por variadissimos motivos de varios generos e feitios, não pude acompanhar o desenvolvimento deste blog durante algum tempo.

Tempo esse, q trouxe novidades. Qual não é o meu espanto quando ao fim de umas semanas, já surgiu uma revista M.A.I.S, o buda já faz comentários politicos, o borges volta as suas historias revelando aquilo q ja td a gente desconfiava do presidente e o nuno continua a estudar o vocabulario português.
Pois é, ja tinha saudades de aqui vir e é com agrado q vejo q foi criada uma revista q espero q continue a sair regularmente. Quanto as historias do borges, nada a dizer, o seu sucesso continua, e a este ritmo ainda ira editar um livro de contos antes de acabar o curso.
Fiquei mt surpreendido pelo buda ter manifestado um comentario politico num post. Surpreendido, pq nao e habitual, mas esperançado q surjam mais. Qt a gasolina, foi mais uma excelente medida do governo, mas isso agora......lol
Vejo q o pargas continua a consultar o jornal da região para encontrar expressões do tempo da avózinha e nos ajuda a perceber o significado delas.

E é assim, de mim já sabem o q podem esperar, mer.... , mas msm mt mer...., ou seja o habitual.
Aliás, já tenho uns novos poemas em calha dos quais gostaria de ter a vossa opinião. lol

Citando o grande engenheiro sousa veloso, despeço me com amizade.

P.S. Os comentarios politicos tb surgirao de tempos a tempos, mas agora ando mais numa onda de poesia, é q anda por aí mt musa inspiradora.


 
tas oriundo ou q?

Gostava de saber que significado tem esta expressão??? Expressão esta que já me habituei a dizer, mas que não sei onde teve origem! Sei porém que por vezes este tipo de expressões surgem por acaso e vao-se propagando a grande ritmo e com uma enorme vontade de entoarem em todas as bocas do país!!!
Será que esta teve origem nas bolachas???

Nuno

 
a liberalização

Uma vez no verão tivemos uma discussão em Vila Nova de Mil Fontes que se prendia com o facto de a possivel liberalização dos combustiveis vir a ser benéfica para os consumidores... epah na altura, a realidade era bem diferente da actual situação. Mas mesmo assim como é que o ministro da economia pode querer fazer passar a ideia que esta liberalização pode beneficiar alguém que não seja o estado e as proprias gasolineiras!??? Primeiro os preços vão continuar a aumentar enquanto estas empresas quiserem independentemente do preço do barril do crude. Em segundo lugar estes aumentos de preços significam que na ansia de não perder nada, mas ficar bem visto, o governo liberalizou este mercado, mas continua a fazer prevalecer os seus direitos com impostos que dariam para edificar grandes obras e infraestruturas necessárias à existencia sã de um país! Por último dá vontade de rir a instabilidade nos preços, que faz por vezes uma pessoa abastecer de manha a um preço e voltar a abastecer depois da meia noite, mas no fim do dia de trabalho, possivelmente a um preço superior!!! Mas alguém mete travão nesta realiadade???
Juntemo-nos em prol da diminuição do preço dos combustiveis!

beijinhos e abraços


Nuno

 
Ainda em relação...

Já não se fazem terroristas como antigamente. Então não é que na última suposta tentativa de atentado no país vizinho, os terroristas não satisfeitos pelo facto de repetirem o local do primeiro atentado, ainda desenrolaram um fio até ao detonador com 100 metros de comprimento...
Bolas... já existem telemoveis!!! Já estou a imaginar o terrorista a desenrolar o fio até ao detonador e depois a deitar-se escondido para que ninguem o visse à espera do comboio... ai ai é claro que 100 metros não chegariam para que não comesse com uns estilhaços... mas pronto!!!


Beijos e abraços

Nuno

5.4.04

 
Vou escrever rápido, até porque supostamente deveria estar a fazer um trabalho de projecto 2. Antes que os meus colegas descubram que estou a fazer tudo menos sacar os momentos (esta foi só para engenheiros) que deveria ( também quem mandou ligarem os computadores de trabalho á net), venho só contar-vos um segredo. é que a caminho da sala de computadores passei no refeitório, e eis que me deparo com uma cena linda: O Pargas e o Quitéria a almoçarem juntos, numa cena completamente romantica. Digo-vos que até houve troca de ervilhas na ponta do garfo... Foi muito lindo!!! Bem, vou trabalhar! Portem-se

 
kero falar do melhor periodo da minha vida, estava mesmo em busca de um momento de felicidade como este, ainda ha gente neste pais com capacidade de inovar e descobrir novas coisas, agradeço a kem descobriu o MAX, esse grande inspector, kaul nemos kual rex kual Carapuça (tomem nota da palavra), o MAX è o MAIOR.

P.S. - Odeio as pessoas ke dizem ke o cao deve ser abatido.
PArgas

4.4.04

 
A primeira derrota

A culpa não pode morrer solteira e meus amigos, o Vitor Baía, auto proclamado melhor guarda redes português, deu um buraco do camandro no jogo contra os galos de barcelos!!! aliás já existem boatos que mal o jogo acabou o guardiao portugues ligou ao holandês Davids a pedir os oculos emprestados! Como grande motivador que é josé Mourinho em conferencia de imprensa disse "o vitor é o melhor guardião portugues, e a minha opiniao, que me desculpem os outros guarda redes..." e nao contente com esta idiota opinião ainda termina com esta perola "e o outro que se senta no banco e o segundo melhor guarda redes portugues..." - eu acrescento que e o melhor porque sabe chamar nomes ao arbitro em varias linguas, o que e bom em jogos internacionais e para alem disso consegue chamar os colegas que aquecem atras da baliza em menos de 5 segundos... à e também consegue fazê-lo em várias linguas, o que dá a esta função um valor acrescentado... pelo amor de deus (desculpem invocar o nome em vão) o homem nem joga... na volta também o querem na selecao!!!???

os dragões este sábado deram um imagem real do que realmente são... uma grande equipa que tem muita sorte!!! Toda a gente concorda que esta equipa é a melhor do campeonato nacional, mas por favor não me digam, como eu já ouvi por ai ( e sinceramente aquando da conquista da uefa também me pareciam muito melhores), que esta equipa está ao nivel das melhores do mundo. Na próxima fase da LC o Milan já deve tratar de por os pontos nos ii... e já agora, baía na selecao???? não me façam rir...

Nuno

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com