2.1.04

 
Boa noite bravos!
Havia tanto tanto mas tanto para escrever aqui hoje.. Havia tanto para contar e reviver acerca da agitada noite da passagem de ano. Havia tanto tanto para rir. Tanta gente de quem rir! Mas vou simplesmente limitar-me a desejar-vos a vocês, meus amigos, um feliz e bem sucedido 2004. Para nós como grupo só desejo que continuemos a bravar e a passar regularmente momentos de grande curtição.
Abraço.

 
Boa noite.
Em nome da administração do PGB blog desejo a todos os que algum dia tiveram a honrosa infeliz ideia de nos lerem um 2004 à medida do que merecem.
Até sempre.

29.12.03

 
AH FÉRIAS: Pois é, meus amigos, muito tempo ausente, desterrado para o paraíso, longe de qualquer computador, passei vários dias sem poder expressar tudo aquilo que me atormentava, como ver o Rikie a virar Patty, com aquela maçã de adão muito fashion: "eu nunca fui de jogar à bola", dizia ele...ela...dasss vocês decidam qual o melhor (confesso neste caso uma grande admiração pela lingua inglesa, com a qual poderia, e muito bem - diga-se a bem da verdade -, usar o it). Já agora os meus cumprimentos a exclente cobertura por parte da TVI, o sr.jornalista esteve muito bem, e ao Tal e Qual! Ou ainda o terramoto no Irão provocado pela CIA... E muitas outras coisas que agora não tenho tempo nem vontade para dicertar! Fica para a próxima! (A verdade é que passei estes dias como animal, deslocando-me apenas para me alimentar e outaras necessidades que disso advêem, não dando o minimo espaço para a contrucção do pensamento).
Fica aqui um beijo para os avós.
DPL

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com