29.5.04

 
Ti no ni no nim
Quem já não ouviu este som, falo-vos pois da musica das carrinhas family frost.. aquele barulho horrivel e insuportavel que acorda um gajo todo o fim de semana as 9 e 10 da manha. porque e ke eles so aparecem aos fins de semana kuando um gajo ker dormir de manha e la vem akele tinoninonim.
mas pergunto o ke e ke eles vendem nakela merda ambulante? so me apercebi ke vendem gelados e pa vender gelados justifica tanto barulho logo pela manha???
se é proibido buzinar sem nenhum proposito nas cidades tb deve ser proibido akela carrinha por akela musica..
e quem é a family frost ke familia é esta?
Pargas

25.5.04

 
Era eu um moço ainda imberbe (assim a mãe do Ricardo nos apelidou em certo final de tarde), e assaltavam-me algumas dúvidas que nunca expus pois sempre pensei que a vida me esclareceria. No entanto, a barba trouxe-me a certeza de que há perguntas que por mais que a malta faça nunca terão resposta!
Há pouco tempo fui com a companhia habitual ver mais um filme em que aparecem centenas de gajos na molhada do costume que eram as batalhas corpo a corpo das épocas medievais. A onda do Braveheart portanto...
Ora vamos então ao cerne do post, ao ponto de interrogação que aqui me traz. Alguém me explica porque tão divino motivo aquelas criaturas, que nem a 4ª classe tinham, nunca interferiam na luta uns dos outros? É que aquilo funciona assim: há duas manadas de humanos abestalhados, autênticos calhaus com pernas, que se encontram. Começam-se a juntar aos pares, qual baile dos Bombeiros Voluntários da Ajuda, e ali ficam entretidos até derrotarem o seu adversário. Ok, até aqui a malta ainda aceita. Mas aqui começa a estupidez, o disparate completo! Cada guerreiro vencedor do seu combate fica ali à espera que lhe caia do céu mais um inimigo. Mesmo, e reparem bem nisto, mesmo que ao seu lado estejam a morrer companheiros. Mas o homem não se mete! Cada um na sua! "Ó amigo, essa batalha é tua, desenmerda-te!" Ou será tipo código de honra? Será que ele quer ajudar e o outro não deixa? Será que é desonroso naquele chavascal todo um gajo ser ajudado? Será que eles não percebem que no meio daquela barafunda ninguém se vai aperceber disso, quanto mais dar qualquer importância ao facto! Da-se!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com