23.9.04

 
porra fiz merda
Prometo que amanha estara tudo como estava - ou melhor!

 
Silêncio inesperado...mas bem agradável!
Depois de ter visto as noticias relativas à proibição da caça às raposas no Reino Unido, e apesar de ter esperado uns dias - a malta podia anadar distraida -, fiquei altamante surpreendido por não ver nenhum panilas, cá do nosso burgo, a refilar contra as touradas, dizendo que elas são as próximas.
Espero que esta falta de reacção, seja o resultado de uma limpeza feita a essa gente irritante.

22.9.04

 
Finalmente de Volta
As minhas saudações, meus bravos e valentes companheiros!
Finalmente volto a ter o prazer de estar junto ao teclado a escrever para o mundo. Ainda por cima nesta semana em que Portugal, practicamente parou, com festejos que se espalharam por toda a parte, tendo em vista a celebração do Primeiro Aniversário do nosso Blog. Muito me alegra ver que algumas coisas boas resistem ao tempo!
Aos muitos e bons anos que se estendem aos nossos pés!

20.9.04

 
Happy birthday to you
Happy birthday to you
Happy birthday dear PGBlog
Happy birthday to you!

E porque o tempo voa quando somos jovens (e) ocupados, o nosso Blog completa já hoje o seu primeiro aniversário. Também ele, pobre coitado, tem já a noção do que custa a vida. Alternando semanas de completo desprezo com outras de grande alvoroço, faz já parte de qualquer guia que se preze da blogosfera. Das críticas sociais do Gogas às palavras embebidas de paixão do Pargas, passando pelas histórias do Ricardo e, claro, pelas grandiosas anedotas do Sala (elas voltam jovens, garanto-vos!), este é e continuará a ser um espaço para tudo aquilo que nos passar pela real gana!
A todos os que nos lêem, esses milhões espalhados por esse mundo fora, os nossos sinceros parabéns pelo gosto requintado. Aos que à leitura acrescem um ou outro comentário, agradeço a colaboração e participação na rambóia!
Hasta siempre!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com