23.1.04

 
Mulheres:Acabei de vir de um jantar só com mulheres, e a ideia que todos poderiamos ter, de que poderia estar a entrar no paraíso, rapidamente se desvaneçeu quando me senti dentro do "Saia Justa" - programa do GNT, em que quatro mulheres falam do que lhes interessa, deixando-nos, a nós homens ainda mais perdidos...
Não sei como é possivel para as mulheres entenderem-se naquela parafernália de conversas que se dão ao mesmo tempo, na confusão dos gritos, na panóplia das cusquices, dos comentários, das revelações...tudo isso e muito mais que todas vós sabem, e que todos nós sonhamos saber!
Resumindo...foi bem engraçado e divertido! MENINAS ADOREI!!! (tou no espirito ou não!?)
DPL

20.1.04

 
Lá fora o sol brilhava, convidando para mais uma excelente noite de trabalho... Estávamos em pleno Inverno, e o calor fazia-se sentir sobretudo de madrugada, no auge do horário laboral. Mas isso não era problema, pois toda a gente adorava trabalhar, e fazia-o sempre com um sorriso nos lábios, em particular às segundas-feiras, o dia mais esperado da semana! Nas ruas, cães fugiam desesperados na tentativa de escapar à fúria dos gatos, que ladravam incessantemente durante a perseguição. E isto tudo se passava sob o olhar das crianças que jogavam dominó no largo da Igreja, enquanto os velhotes corriam em alegres brincadeiras. A cidade estava limpinha e não se ouvia um único carro nas estradas. Pelo contrário, o barulho vinha das bibliotecas, onde os adultos estudavam para serem alguém na vida (mal sabiam eles que para se estudar e estar concentrado se deve ir para os centros comerciais, local ideal para estudar ou fazer palavras cruzadas...). E no meio de tudo isto, lá estava o PGB reunido, nas famosas "chouriçadas", onde o Nita, já com os copos, tentava apalpar tudo o que mexesse... Pois é, há coisas que nunca mudam!

19.1.04

 
Dentro das estatisticas:Depois de ter tido um acidente na passada sexta-feira, provocado por um gajo que conduzia abil e engenhosamente em sentido contrário, sinto-me muito mais integrado neste país! Abendiçoado sejas anormal do caralh...que fugistesem uma palavra! Viva Portugal!
DPL

 
Noticias DN V:«PR considera urgente tratar consumo na prisão», ora aqui está uma má noticia para os milhares de pessoas que enchem os centros comerciais da moda a qualquer hora do dia...
Sr PR, numa altura que se procura aplicar a prisão preventiva de uma forma mais contida, esta medida não será um pouco exagerada!? E as prisões já estão a rebentar pelas costuras...se bem que era giro ver o Paulinho Portas a apanhar uns sabonetes - acusação:compra exacerbada de submarinos e vaselina, GUILTY!
DPL

 
Noticias DN IV:«Powell aconselha a Síria a seguir o exemplo da Líbia»,aquelas lantejolas, aquele trabalho de língua e aquele jogo de cintura...hum...são de mais, um exemplo a seguir! Não concordas George!?
Nota: Síria e Líbia, dois transexuais, que têm um número com jiboias e imitações, numa casa de reputação duvidosa.
DPL

 
Noticias DN III:«Futuro de Ferro não depende de europeias», Ferro confessa que já experimentou, e que prefere sem sombra de dúvida as brasileiras - o outro é mais para os putos -, já que estas parecem augurar-lhe um futuro melhor (chegando a mostar videos com estudos de mercado(ria)...), tendo já marcado o próximo congresso do PS para Bragança...
DPL

 
Noticias DN II:«O homem que apertou a mão ao diabo é testemunha crucial», é um facto...o diabo!?o diabo existe Irmã!!!...
DPL

 
Noticias DN:Ontem, dava uma vista de olhos pelo DN e pensei de mim para mim, isto das manchetes dos jornais, para um gajo com imaginação - que infelizmente não é coisa que abunde por aqui - dava umas boas piadolas!
Por exemplo: «Infarmed proíbe a "cannabis" no fabrico de produtos de saúde...», mais à frente: «...mas BE e JSD apoiam o seu uso terapêutico», dois dias depois chegou-me aos ouvidos que o governo pensa em regular a precrição médica da "cannabis", eu não digo que gajos com imaginação fazem umas piadolas do caraças!
DPL

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com