12.10.04

 
Antes de mais, quero avisar que a história que se segue é ficção, e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.


A Didi é uma mulher seca e filosófica, e tem as suas razões para tal. Ele chamava-se Juca e, semanas antes do casamento, disse à Didi que a iria abandonar.

- Tens outra? - perguntou a Didi, soerguendo-se na cama.

- Não - respondeu o Juca - é por causa de Outro.

Como não percebeu o "O" maiúsculo, a Didi pensou que o Juca, logo o Juca, um homem de tão severos costumes, fosse homossexual. Mas ele apressou-se a corrigir o engano. O Outro era o Senhor.

- Fui chamado pelo Senhor.

Deus convocara-o para o seu ministério e Juca não podia ter qualquer distracção na sua luta contra o Demónio, muito menos a Didi, com os seus mamilos tipo amendoim. A Didi não se casou com o Juca, nem com mais ninguém.
Anos mais tarde, numa festa de carnaval, a Didi julgou identificar o Juca num grupo de homens mascarados de legionários romanos que circulavam pelo salão com mulheres semi-nuas sentadas sobre os seus ombros. Não podia ter a certeza que era o ele, até porque era o único que segurava a mulher ao contrário e tinha a cara enterrada entre as suas coxas.
Talvez não fosse o Juca. Ou talvez fosse e estivesse numa missão secreta para o Senhor, em território inimigo. Talvez fosse o Juca e ele tivesse mentido. Talvez fosse ele mesmo... O homem depositou a mulher que tinha sobre os ombros em cima de uma das mesa, e a Didi viu que era o próprio. Gritou-lhe, então:

- Juca, e a tua luta contra o Demónio?

E, então, o Juca virou-se, avistou a Didi, abriu os braços dramaticamente e respondeu:

- Ele venceu!

Foi após este acontecimento que a Didi ficou assim, seca e filosófica.

 
Granda Jogo

Gostava de indicar apenas um resultado de futebol numa divisão bastante importante do nosso futebol e que não tem a devida atenção por parte dos jornais e jornalistas do nosso paìs. No campo do Sport Lisboa e Olivais no passado domingo defrontaram-se a equipa local e o Futebol Benfica, vulgo FOFO. Num encontro bem disputado, encontravam-se vedetas com lugar na actual selecao nacional, pelas suas capacidade fisica e tecnica, mas sobretudo pelas suas capcidades demonstradas a nivel tactico... Existiu luta até ao fim do encontro, ( o hospital local recebeu um jogador com a cana do nariz partida), mas o que realmente ficou no ar, e ainda bem, é que maus arbitros existem em todo o lado. O resultado foi uma igualdade a uma bola. No entanto o FOFO ficou a ganhar porque consegui mandar mais bolas para a fabrica ao lado do campo e para alem disso um jogador para o hospital! O massagista do FOFO, grande atleta, correu os 100 metros em menos de 5 minutos, pede apenas que para se lesionarem, os seu jogadores tenham a decencia do o fazer junto ao seu banco. O apanha bolas do olivais e perito em saltar muros, e gosta... No fim toda a gente confraternizou e ficou amiga como antes... até ao proximo encontro...

 
Gajas e gajos

Venho por este meio dar conta da minha indignação pelo facto da endemol nao ter colocado em numero igual homens e mulheres na quinta das celebridades (mas pouco). Porra, não deveria haver tantos homens como mulheres??? Alguém se enganou e colocou lá uma mulher que se veste de homem (mas pouco)...

11.10.04

 
Peço desculpa às meninas do Ai o Nosso Canário pois parece que o link esteve errado nos últimos dias. Pormenor já devidamente consertado como não poderia deixar de ser!

10.10.04

 
E eu do alto do meu amadorismo como fã de futebol só questiono: para quando o Moreira a titular da Selecção??

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com