10.10.03

 
Incontinência:Bom, depois de uma pequena ausência das páginas do blog, por deficiências técnicas do PC - ou não!
Hoje o que me trás por aqui é um problema de, como direi... Incontinência! Sim, incontinência, mas não uma qualquer... falo-vos de Incontinência Salivar! Pois é meus amigos, últimamente tenho acordado molhado (calma, nada de porem essas taradisses nas minhas palavras!), como hei-de explicar...hum...- têm de me dar tempo, esta coisa de sair do armário não é fácil - tenho me babado enquanto durmo, o que, como podem perceber não é nada agradável, acordar todo molhado, langonhado, e por vezes acordar ainda a tempo de puxar o fiozinho antes que este toque na almofada.

 
Eu sempre soube q o canina era um gajo aplicado, q gostava de estudar, um gajo serio e q leva mt a serio as aulas e o seu curso...... Mas chegar ao ponto de fazer um discurso tao grande sobre um professor da faculdade nunca pensei. Sem contar, q no post ate da a entender q tem alguma admiraçao pelo homem fazendo crer q o trata por Noé de forma carinhosa. Ora, tal como ele diz eu ate posso nem estar a compreender o q ele pretende transmitir visto q pelo q esta escrito eu ate acho q homem em vez de te chumbar passava te logo. Isto pq no post tu gabas a forma como ele da a aula, dizendo q ele poe por terra tds as tuas perguntas e ainda te surpreende com as respostas, mantendo te assim interessado na aula portanto. Sem contar q ate faz caretas engraçadas e ate e conhecido como Noé pela caracteristica de perguntar muitas vezes nao e?. Posto isto so posso dizer q o canina esta a ficar completamente absorvido pelas aulas de tal maneira, q ganhou respeito por um professor, o q e raro nos dias de hoje, msm pra ti canina(ate o descreves como tio, onde e q vamos parar). Sendo assim canina, como teu amigo recomendo q aproveites estee periodo de praxes e de festas academicas pra apanhar uma bebedeira valente, mas msm valente, daquelas q nem te lembres do professor, e q e por posts destes, q os alunos do IST e msm o IST em si tem a fama q tem NÃO É?

P.S. Desculpem os erros e falta de acentos e coisas do genero, mas e q eu nao ando no tecnico, e como tou a ficar craque a escrever rapido estas cenas acontecem(lol).

8.10.03

 
Bem, como sei que o Nita é gajo para ficar três semanas amuado, só porque alguém confundiu o seu eloquente discurso com o de outra pessoa, aqui vai o meu pedido de desculpas. Seja como for, a resposta que dei achando que era do Moris não muda por ser para ti! De resto, é tudo por agora.
Abraços

 
Ai meu deus, mas alguém alguma vez, no seu perfeito juizo, podia pensar que o Pedro Jorge Flora Moreira pudesse andar entusiasmado com a possibilidade de andar de chaço numa qualquer estrada de terra batida??? pelo amor de Deus(nao querendo invocar o nome de deus em vao, nem ferir ninguém...), esse gajo só curte poesia escrita... a poesia dos automóveis não é a praia dele. Coisas de machos ele não gosta... hehehehehe
Bem miudos tenho que me raspar que o trabalho chama por mim...
ate sexta no jantar do PGB.
Beijos
Buda

 
Bom dia bravos.
Venho aqui apenas dizer duas coisas, já que o tempo para a próxima aula derrete-se!!
Antes de mais quero avisar que, fazendo uso das funções de administrador que o Daniel me delegou, apaguei o post do Ricardo que vinha num estado pouco legível, já que ele o reproduziu integralmente e em melhores condições.
Em segundo lugar, não querendo ficar com os louros alheios, quero deixar claro que os posts assinados com Pedro não são de minha autoria mas sim do Mr. Canina. Assim, o post de título TOM SAWYER não é meu, nem sou eu um dos principais impulsionadores do projecto do chaço a cair de podre a rasgar terras no Ribatejo.
O dever chama-me.
Até sempre.

7.10.03

 
parece que agora não houve azares. portem-se bem.

 
Merda!!! É só o que me ocorre ao ver que o meu post foi novamente invadido por gatafunhos estranhos. vou, portanto, colocá-lo outra vez, esperando que corra melhor. Desculpem o incómodo.
Ter Out 07, 10:28:44 PM | Ricardo Borges | edit ]
Boa noite,
Agora há pouco acabei de confirmar a grandeza do nosso querido PGB. Fiz uma pequena incursão pelo Google, e qual não foi o meu espanto quando, ao procurar por "pgb blog", surge em primeiro lugar algo do género: " PGB. um blog de contacto entre amigos. 24.9.03. Ora viva caros companheiros! Eis a minha primeira aparição neste nosso espaço da ..." É claro que entrei logo no link, que me soou familiar, e pude constatar que já estamos famosos, e ao alcance de quem quiser procurar por nós. Vaidosismos à parte, quero falar um pouco sobre o post do Moris, não aquele sobre o "nada" ( que pouco ou nada deixa a comentar), mas sim sobre a questão "Tom Sawyer". Ora aí está uma bela forma de utilizarmos as nossas escassas economias, que, aliadas ao nosso enorme talento, criatividade, grandiosidade, inteligência, organização, e... modéstia, se pode revelar numa bela e agradável forma de passar o tempo livre (não que este seja muito). Pensemos então em materializar esta ideia. Há que comprar o "chaço" e colocá-lo a andar, porque o resto virá por acréscimo e de forma natural. Passaremos, em breve, da carrinha do BA e Companhia, para o nosso Pegebemóvel!
Mudando de assunto, confesso que estou curioso por saber se o Arnold Swarznegger conseguirá mesmo vencer as eleições para governador da Califórnia, o que, a acontecer, não deixará de ser mais uma comédia num País que se acha exemplar. E não quero, com isto, colocar em causa o carácter ou a capacidade política do Arnaldozito (que, sinceramente, não acredito ser grande), mas sim destacar mais uma palhaçada ao ní­vel das que os americanos já nos têm habituado. Refiro-me a uma eleição com 193 canditados (e, apesar de o número surpreender, não é aqui que está o busilis da questão), em que ninguém hesita em partir para ofensas pessoais e exposição de escândalos à opinião pública. Desde escândalos sexuais ( e estes não podiam faltar) a acusações de machismo, tudo serve para enfeitar ainda mais um sufrágio em que as principais cabeças eram as de um actor e de um magnata da pornografia. Ou seja, um perfeito circo! E entre mortos e feridos, cá esperamos nós, para ver qual o palhaço que sobressai!
Bem, vou partir agora, para ver o penúltimo programa de "Os Normais", um dos poucos que ainda gosto de ver.
Um abraço,
Ricardo

Comentário rápido: Há por aí agora um programa sensacional: Pessoas loucas julgadas por outras estúpidas por apresentações ridículas para conseguir ser uma coisa idiota. Ídolos!!! Não podia ser melhor que isto...

P.S. - Terminando hoje o ano do Rosário, aqui faço um apelo a todos nós, e também a todos que nos visitam, para que continuem a envidar esforços por um Mundo melhor, com mais Paz e Felicidade! Que o amor ao próximo preencha sempre os vossos corações!

 
(eliminado)

6.10.03

 
Gogo e Moris dps do Nada vem o Vazio, e aki me fico.

 
Aqui estou eu, para fazer um breve comentario ao post do Moreira sobre o NADA. Segundo ele, nos estamos sempre a fazer qq coisa, ora permitam me discordar em absoluto, sera q o dormir significa q, apesar de estarmos num estado de latência, estamos mesm a fazer qq coisa como o morris defende?
É claro q qd estamos a dormir nao estamos a fazer nada, pois msm o sonhar e apenas um estado imaginativo q resulta da pratica do nao fazer nada, e sendo assim o nada existe como sendo aquilo q nos permite sonhar e imaginar. Tal como referiste morris, um gajo em coma, pode estar num mundo absurdo d sonhos e iimaginaçao, mas claro esta q na realidade em q vievemos nao esta a fazer NADA, e dai concluirmos q o NADA existe, existindo msm pessoas como eu q se dedicam a sua pratica. Um bom exemplo disso sou eu, ora tu estas a dizer q eu ao nao fazer nada, tou a fazer alguma coisa, o q vai contra td aquilo q eu defendo e q eu quero fazer, q e NADA. Nao me venhas dizer q eu sou uma pessoa activa por nao fazer nada, pq nunca se esta sem fazer nada, isso e uma horrivel mentira, pra nao dizer um absurdo, é claro q o NADA existe, e eu sou um acerrimo praticante de nao fazer NADA. O NADA e como o ar, ninguem o ve, mas ele existe, esta lá e ninguem o poe em causa.

Dps deste comentario acerca do nada, e esperando q o moreira nao responda pois ja estou farto de discussoes sobre NADA. Quero apenas desejar boa sorte pra mais um ano lectivo q começou ha pouco tmp, com esperança q façam muitas cadeirinhas, passem de ano, mas q acima de tudo sejam felizes.

5.10.03

 
Primeiro texto ke vou escrever, aliás o 1º de mts. keria felicitar este excelente local para exprimir opiniões.
Jantar PGB, temos de decidir se fica memso pa dia 10 ou não...
com a minha apariçao vai se sentir um aumento do fluxo de utilizadores no blogger, mas por hj fico me por aki para nao me alrgar mt. bom inicio de semana a todos

 
boa tarde,
Apenas escrevo para fazer um teste. Não vou dizer nada de interessante, pois só quero verificar se desta vez o meu texto aparece bem, já que o último ficou um pouco alterado. Não sei o que se passou, mas parece que as palvras acentuadas ficaram um pouco estranhas. assim, aqui vão umas quantas para testar. água, camaleão, árvore, crustáceo, japão, mamão, bujão... Bem, espero que desta vez esteja tudo bem.
abraço

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com