20.12.03

 
Aqui Lisboa vai ser mais bonita: Pois é meus amigos, como devem ter reparado estivemos a fazer umas obras, nada de muito extravagante, nada de especial. Mas devo dizer que este é apenas o primeiro passo para um mundo melhor - ou não!
O meu reconhecimento e gratidão ao Speedy, que, ainda que não ande a perder tempo a postar, graças ao seu imenso conhecimento permitiu esta cara lavada. Espero que gostem dos melhoramentos!
Quanto aos acessos, garantimos que estarão prontos antes do Euro04! Aliás isto foi garantido pelo próprio Santana Lopes - já agora, nós também não pagámos nada na publicidade.
DPL

17.12.03

 
Dass, era preciso ser adivinho: Coisa tão surpreendente ver o Bush a assinar mais uma pena de morte! Eu acho que deviam ter dado logo um tiro no gajo! Eu sei que isso é contra as regras da convenção de genebra...mas eles também não respeitam nada! Têm gajos presos como animais em guantanamo, mostram aquelas imagens do Saddam - que irritaram profundamente o Pacheco -, não reconhecem o Tpi, não assinam acordos tão importantes como o de Quioto, passam por cima da ONU...apenas para citar algumas das merdas!!!
Assim sendo, alguém tava à espera de outra coisa!? Desculpem o manifesto, mas aquele gajo irrita profundamente!
Morra o Bush, morra PIM
DPL

16.12.03

 
Instintos: Este fim-de-semana, um amigo meu alertou-me para algo que, a partir desse momento me tem tomado muito tempo, porque razão é que o pessoal, quando mija, tem de mijar contra alguma coisa (isto fazia parte das suas preocupações, e passou imediatamente a fazer parte das minhas)!!! O pessoal vai no meio da floresta, sem viva alma a uma distância de um 10km, e dá aquela vontade e um gajo olha logo à volta para ver onde mijar, contra o quê? É inevitável! Agora o que me atormenta os espirito, é o seguinte: e se um gajo estiver no meio do deserto!? Fica à vossa consideração!
DPL

 
Hamburguers: Estava a ler um pouco de Calvin&hobbes (tira do dia 17 de novembro) no público e vi como aqueles acontecimentos na Alemanha - do tipo que comeu outro, depois de de ter posto um anúncio na net e ter tido mais de 400 respostas -, são afinal algo de muito normal, com culpa imputável ao imperialismo do MacDonald's.
DPL

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com