21.7.07

 
Manifesto-me contra

Escrevo para manifestar a minha sincera opsição á decisão do camarada, amigo, bravo PJFM! Puto, como é , isto depois nao vai para a frente. O como vou eu saber as novidades, como matarei as saudades lá no meio dos Barbaros, dos alemães, dos teutões, dos germanos, etc... sem as tuas linhas? Sempre que tenho chanse de abrir a net, sao duas coisas que vejo, o mail - na esperança que uma miuda bem simpática me tenha deixado algo, oh vã esperança... - e depois abro PGB, para ler as tuas palavras, na esperança de matar os vazios deixados pela distância do mar, dessa Lisboa, dessas gentes, de quem agora tanta falta sinto, por quem , agora, tanto apreço tenho!
Hoje ao ler o teu post, olhava para o cartoon anterior, pensava que era apenas uma piada. Seria tão mau para PGB que deixasses de escrever, como o calvin ficar sozinho em casa, ainda que fossem por umas horas! Podemos pensar nas mais impiedosas descrições do fim do mundo, dos meiores problemas na terra causados pelo aquecimento global, e não chegariamos a degustar um pouco do deserto, do caos que viveria o PGB!
Não deixes o PGB porra!

Ps - Ao resto do pessoal fica o meus bravos cumprimentos (comprimentos?) Pegebianos, e espero ver-vos no meu regresso! Temos de marcar Janta!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com