1.3.08

 
O nosso amigo Ricardo escreveu isto em 2003...

Merda!!! É só o que me ocorre ao ver que o meu post foi novamente invadido por gatafunhos estranhos. vou, portanto, colocá-lo outra vez, esperando que corra melhor. Desculpem o incómodo. Ter Out 07, 10:28:44 PM Ricardo Borges edit ]
Boa noite, Agora há pouco acabei de confirmar a grandeza do nosso querido PGB. Fiz uma pequena incursão pelo Google, e qual não foi o meu espanto quando, ao procurar por "pgb blog", surge em primeiro lugar algo do género: " PGB. um blog de contacto entre amigos. 24.9.03. Ora viva caros companheiros! Eis a minha primeira aparição neste nosso espaço da ..." É claro que entrei logo no link, que me soou familiar, e pude constatar que já estamos famosos, e ao alcance de quem quiser procurar por nós. Vaidosismos à parte, quero falar um pouco sobre o post do Moris, não aquele sobre o "nada" ( que pouco ou nada deixa a comentar), mas sim sobre a questão "Tom Sawyer". Ora aí está uma bela forma de utilizarmos as nossas escassas economias, que, aliadas ao nosso enorme talento, criatividade, grandiosidade, inteligência, organização, e... modéstia, se pode revelar numa bela e agradável forma de passar o tempo livre (não que este seja muito). Pensemos então em materializar esta ideia. Há que comprar o "chaço" e colocá-lo a andar, porque o resto virá por acréscimo e de forma natural. Passaremos, em breve, da carrinha do BA e Companhia, para o nosso Pegebemóvel! Mudando de assunto, confesso que estou curioso por saber se o Arnold Swarznegger conseguirá mesmo vencer as eleições para governador da Califórnia, o que, a acontecer, não deixará de ser mais uma comédia num País que se acha exemplar. E não quero, com isto, colocar em causa o carácter ou a capacidade política do Arnaldozito (que, sinceramente, não acredito ser grande), mas sim destacar mais uma palhaçada ao ní­vel das que os americanos já nos têm habituado. Refiro-me a uma eleição com 193 canditados (e, apesar de o número surpreender, não é aqui que está o busilis da questão), em que ninguém hesita em partir para ofensas pessoais e exposição de escândalos à opinião pública. Desde escândalos sexuais ( e estes não podiam faltar) a acusações de machismo, tudo serve para enfeitar ainda mais um sufrágio em que as principais cabeças eram as de um actor e de um magnata da pornografia. Ou seja, um perfeito circo! E entre mortos e feridos, cá esperamos nós, para ver qual o palhaço que sobressai! Bem, vou partir agora, para ver o penúltimo programa de "Os Normais", um dos poucos que ainda gosto de ver.

Um abraço, Ricardo

Comentário rápido: Há por aí agora um programa sensacional: Pessoas loucas julgadas por outras estúpidas por apresentações ridículas para conseguir ser uma coisa idiota. Ídolos!!! Não podia ser melhor que isto...

P.S. - Terminando hoje o ano do Rosário, aqui faço um apelo a todos nós, e também a todos que nos visitam, para que continuem a envidar esforços por um Mundo melhor, com mais Paz e Felicidade! Que o amor ao próximo preencha sempre os vossos corações!

... que saudades deste tipo de participações, não propriamente pelos conteúdos, mas mais pela interacção que este espaço tinha para todos nós!

Abraço

28.2.08

 
JAVIER ZANETTI

Este ontem demonstrou que velhos são os trapos! Grande Golo.
Logo de seguida vi a outra equipa de milão a jogar e nas alas da defesa estvam lá outros que tais: Cafú e Maldini!!! Só mesmo cá no burgo é que a partir dos trinta já não interessa... não renovem com o Leo não!!!

26.2.08

 


Dany de Vitto tenho esta!!! SERVE???

Abraço


 
Gogas, ainda sabes cantar a musica do Ranger do Texas?

 
A pedido de muitas familias,...vá de algumas,...vamos lá, uma...
ok do buda, aqui fica uma Saudacao para todos o PGBeanos!!!

(se me pudessem ver neste preciso momento, que é de grande alegria, poderiam ve a lágrimazinha que me corre pela cara - é que acabei de dar uma joelhada na secretária, porra! - enquanto canto o nosso hino).

Buda, nao encontraste uma foto onde eu estivesse ainda mais destorcido? nesta ainda dá para me reconhecer pela cor dos sapatos!
nao há fotos da Tourada?

Etiquetas:


25.2.08

 
Bons tempos...

 
Temos um amigo que escreve aqui, que está longe e que ao mesmo tempo poderá estar sempre mais perto de todos nós!

Fazes também parte do PGB BLOG... passa por cá para dares noticias... quando der!

Abraço

 
Alguém tentou malhar no "RUI buede Irritante SANTOS" e falhou!!!

Claramente os miliantes não souberam fazer as coisas!

Nota 2,5 para eles, por serem uma cambada de incompetentes!

Agora vou mas é acabar o que tenho para fazer e deixar-me destes filmes...

 
Um dos próximos fins de semana será para ir passear aqui!!!

 
Saudadinha da boa...

Hoje trabalhei que me fartei, ocupei a mente com muita porcaria que tinha que ser feita, mas são agora 20:20, estou no escritório ainda, com muita coisa que não devo deixar para fazer amanhã e apetecia-me estar a preparar-me para ir até ao GIO beber uma cafezada com os amigos e conversar... Infelizmente não vai dar... no fim de semana teremos que retomar o hábito...

Um abraço para todos!

PS: Ele vai sozinho para NY... maluco... :)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com