2.10.03

 
Bom dia bravos,
aqui estou, na minha solidão sentado em frente ao computador, dado que o D. Canina I resolveu ir à aula de hidráulica dum careca de laçarote! E o único assunto de que me apraz escrever hoje, é o NADA!
Ora, o nada é mto mais do que aquilo com que normalmente o relacionamos. Há no nada algo que nos ultrapassa, algo de metafísico, de transcendente. Quando dizemos que não estamos a fazer nada... ESTÁ MAL MEUS AMIGOS!!! Nunca se está sem fazer nada. Estamos sim a fazer algo de tão simplesmente e conscientemente inútil que nem queremos admitir. Lei de Moris: Desconfiem sempre de quem vos diz que não está a fazer nada. Como diria o Amarino Lebre, "senão vejamos": no limite, o nosso maior estado de latência é o dormir. E quando estamos a dormir, meus amigos, ESTAMOS A DORMIR!!! E dormir é das actividades mais compensadoras e saudáveis que há! Porquê que se dirá que se um gajo está a dormir podemos na boa, descomplexadamente ir acordá-lo?? Ele está a dormir!! Ele não deve ser incomodado, está ocupado!!! Lei de Moris: Nunca incomodes inutilmente aquele que dorme, especialmente se fôr eu!! Bem, mas não me quero desviar do tema central. Há obviamente uma situação que para muitos deitaria por terra a minha teoria de que o nada não existe. Falo do pessoal que está em coma. E toda a gente tem pena dos gajos que estão em coma. Mas não me venham é dizer que eles não estão a fazer nada!!! Estão a curtir à grande, embrulhados em alucinações e viagens por tuneis com luzes vindas não se sabe de onde. Isto é adrenalina ao máximo, portanto estão a fazer qualquer coisa, mesmo que inconscientemente. Nunca se está sem fazer nada, bravos, tal como nunca há efectivamente o nada! o nada não existe!! Uma caixa vazia não tem nada, tem azoto, hidrongénio, oxigénio, carbonos em cada canto, e td o mais que alguns de vcs que percebam mais de química do que eu saberão! E não estejam já a pensar nessa resposta apaneleiradamente banal do vácuo!! Não me desiludam!! O vácuo não é o nada. O vácuo é o vácuo, o nada será o nada!! Portanto o nada não existe, não tem fim nele mesmo. O nada é apenas um artifício de linguagem e há-de ter um nome gramático qualquer que desconheço de todo.
Enfim, e quem diria que eu conseguia ocupar tantas linhas a divagar, literalmente sobre nada?? eheheh
Agora vou embora. Bom almoço para mim e para vocês também.
Parabéns à Nani, e uma salva de palmas para ela: CLAP!
Até sempre

1.10.03

 
Protesto
Pois é, as aulinhas começaram e eu, como grande parte da população estudantil normal já estamos cheios de trabalho. Infelizmente, a minha vida não são umas férias vitalicias se bem que eu não me importasse se tal acontecesse. Esse canita andré fala sem saber...
Mas estava eu na minha humilde instituição académica quando me deparo com a noticia do aumento das propinas para o máximo permitido por lei... é caso para dizer aquilo que sábios adeptos de futebol disseram um dia..." agora o roubo está legalizado", obrigado senhora ministra... Mas parece-me inevitavel que isto se torne uma realidade! Mas será esta a melhor forma de promover o ensino público com maior prestigio do país na aréa da Gestão???
Francamente parece-me mais uma decisão sem lógica, insensata, imoral e sem ponta de vergonha. Mas este é o país que temos e teremos que ser nós a tentar mudá-lo... pelo menos, com o PGB este país será um pouco mais alegre e sensato.

Mudando de assunto, hehehhe os tripeiros levaram nas lonas do Real Madrid. Figo, Zidane e companhia limitada deram panos para mangas a esses cabrões... e eu tive tanta pena que o chapéu, do raul, já no fim não tivesse entrado.

Até à próxima meus amigos...

Buda

 
Boa noite,
Queria, antes de me deitar para mais uma noite de merecido descanso, deixar neste espaço um testemunho da minha alegria pela vitória do Real Madrid sobre o Porto. Critiquem-me os patriotas se quiserem, mas eu não vou ser hipócrita e fingir que fico muito contente quando o Porto ganha a equipas estrangeiras. Eu nunca gostei daquela gente, e desde que a eles se juntou o desprezível (para não o adjectivar de outra forma menos "soft") do Mourinho, o meu ódio de estimação cresceu 100%. Para mim, cada golo do Real foi tão vibrante como os golos do meu Benfica. E deu-me especial gozo ver a frustração do Deco, ao apanhar um árbrito a sério que não apita cada vez que o menino decide que deve atirar-se ao chão. Quanto ao Mourinho, ainda não ouvi as palvras dele, mas diga o que disser, hoje levou uma lição de futebol para ver se tem noção que não é o melhor do Mundo. Aliás, está muito longe disso. O que ele anda é deslumbrado, lembrando �caro quando se apanhou com asas novas... A verdade é que na mitologia grega, o dito foi tão presunçoso que acabou por cair nos braços de Neptuno (antes fosse nos de Vénus), após perder as asas que lhe salvariam a vida! Quero com isto dizer, que humildade nunca fez mal a ninguém, e que, enquanto o Sr. Mourinho não demosntrar que sabe o que isso é, eu estarei a torcer para que as suas asinhas também derretam.
Mudando de assunto, e num breve comentário ao post do Daniel sobre os Chineses e Japoneses, ocorre-me dizer que este não será o primeiro nem o último acto de ousadia e demosntração de pseudo-poder. Os nipónicos sempre olharam para os chinocas com desprezo, e este acontecimento foi, na minha opinião, não mais do que um rasgo de loucura de jovens (segundo sei tinham entre 16 e 30 anos) inconscientes que não mediram as consequências dos seus actos. É claro que a China ficou "chocada", e com razão, mas, sinceramente, não vejo grande moral ao seu governo quando fez acusações ao Japão. Logo eles, um governo ditador e antiquado que remete o seu povo à submissão... Talvez se fizessem os seus súbtidos sentirem-se mais "pessoas", estes não permitiriam qua cenas destas se voltassem a repetir. Abraço,
Ricardo

 
Como so me consegui registar apos 9999999 tentativas, decidi escrever apenas pra verificar se esta merda funcionava msm, de resto nao tenho muito mais a dizer, apenas mandar abraços e dizer, em resposta ao post do morris, q ja deviamos ter contactado os gajos, pois duvido q eles nos consigam bater em bravice, pra ja nao dizer noutras coisas......

 
Invasão:Encontrando-me de certo modo, como direi...blue(!?), tentava não escrever durante estes últimos dias de férias, por uma questão de ambientação ao martírio, à claustralidade da faculdade - ou não - juntamente com a claustrofobia inerente. Aliás este martírio recorda-me um outro, sobre o qual reflectirem brevemente neste blog, "o martírio docente". Mas não fui capaz de guardar para mim este sentimento de revolta que partilho com o povo chinês! Não é que 400 japoneses foram até uma cidadezinha chinesa (tipo com uns 2 ou 3 milhões de habitantes, suponho) fazer uma orgia com 500, sim 500 meninas de profissão dúvidosa! Ora, no fim-de-semana em que fazia não sei quantos anos desde a ocupação da China por parte dos japoneses, é normal que isto não tenha caído muito bem no seio do governo chinês, que de modo geral até é bastante acolhedor, e tenha provocado um incidente diplomático! Até porque todos nós sabemos - e para isso basta estar atento ao canal história - que todas as invasões começaram com um bando de malucos a comerem umas putas durante uma orgia num hotel de cinco estrelas!
Não é preciso ser nenhum Sherlock Holmes, nem muito menos nenhum inspector Varatojo, para entender quais as intenções daqueles japonesitos detestáveis...Realmente, não se faz meus amigos!
Inté. DPL

29.9.03

 
um merecido pedido de desculpas ou talvez nao....pegando no meu ultimo post em que tratei deveras mal a comissao de praxes do isel vim a sabes posteriormente que .......atencao isto tb ouvi de pessoas que tb nao o viram...ou seja pra acreditar em uns acredito em toda a gente.....ca vai o caloiro afinal e segundo contam e que andou a emborrachar-se de livre vontade e por isso que deveria morrer da forma que tao bem descrevi deveria ser ele isto tudo no campo das suposicoes e ja que me encontro nesse ramo entao ca vai um pequeno pensamento,,,talvez fosse melhor avisar os papas dakele sinhor que o isel e os estudantes do isel nao sao pessoas dakele tipo.aqui espresso as minhas desculpas a todos os atingidos quem quer que sejam eles pelas minhas durissimas palavras mas bem que tb podiam ter incutido mais juizo ao rapaz ja que ele e caloiro e merece que lhe oferecam educaçao.pronto tenho dito......Speedythe man

28.9.03

 
Boa noite bravos.
Aqui acaba o meu luto pela desastrosa exibição do sempre grande Benfica na 4ª feira.
Acomo já é tarde vou-me limitar a dizer o que vim aqui hoje comunicar-vos. Venho dizer-lhes que encontrei os nossos homólogos... - imaginem- espanhóis!!! Pois bem, basta clicar para ficarem a conhecer o Partido de la Gente del Bar, o PGB espanhol.
Um dia ainda entramos em contacto com eles..
Até sempre.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com