8.6.06

 
Tony
Epá, não posso deixar de agradecer ao Porão de santos, uma vez que no outro dia me recebeu tão agradávelmente com Tony Carreira. Um gesto verdadeiramente enternecedor de receber o belo do emigrante! Ainda para mais, alguns minutos mais tarde serviram-me um belo pica-pau ao som do apita o comboio. É bom ver como este país apoia e tem um grande carinho pela malta que passa o nome de Portugal lá por fora.

7.6.06

 
Ich bin zuruck
Nesta onda de regressos, aproveito também para voltar a escrever cá no burgo. Sabendo que o meu regresso ficará sempre ofuscado pelo mais que ansiado e desejado regresso de Sr Eng Ricardo! Sabendo que nunca poderei dizer nada tao cómico como os discursos do Alberto João Jardim, nem invenatr nenhuma teoria da conspiração tão rebuscada como a do Maria Carrilho, nem sequer fazer anúncios tão divertidos - diria mais até -, fantásticos, arrebatadores, como os da Oniduo. E claro estarei sempre a Km de distancia, faça o que fizer. do Manuel Çuís Gocha. Ainda assim queria deixar aqui alguma parvoice, penso que c0om a merda que disse ainda agora fui bastante bem sucedido!

6.6.06

 
Após um pequeno desaparecimento destas lides "bloguistas" cá estou eu de volta para cumprimentar os meus camaradas. Decidi escrever porque ao ver os posts antigos verifiquei que não o fazia há já algum tempo... Mas não foi só isso que vi. Pude fazer uma espécie de viagem no tempo ao ler as nossas memórias e quero aqui relembrar convosco algumas frases que marcaram estes anos de PGBlog.

Assim, quero deixar-vos algumas pérolas que me fizeram transbordar de riso.

Senão vejamos, como não soltar um tremendo LOL (isto para usar uma linguagem adequada ao meio)quando se lê num post do Daniel que o nosso Canina "emana produção artística"... logo o Canina que a única arte que sabe é a de derrubar imperiais e dobrar uns varões de ferro.

"poderemos dar largas à imaginação e criar lindos textos de ternura e loucura." - O que teria o Budinha na cabeça quando escreveu isto sobre o nosso blog? Sinceramente não consigo perceber, e sim, continuo à espera dos ditos textos ternurentos.

Seguiu-se uma ligeira fase de troca de galhardetes entre o Speedy e Gogo, onde o primeiro avisa o último: "para de coxear tb tens a mania que es dread e black mas se te vires bem ao espelho es bem branco ate tens umas sardazitas e de dread so se metetes um bone e a meiinha de fora do fato-de-treino"

este não tarda a resposta: "ve la se a entendes, eu ja meti a tola, nao sabia é q tb gostavas q fizesse de avestruz." enfim, mais palavras para quê?...

"Novo parágrafo, novo assunto! Já diz o.. presunto!" - frase do Moris. Exigo uma explicação...

E o Pargas que decidiu em certa altura que o Vitorino e o António Variações "eram, e realmente, muito parecidos"

Pois é meus amigos... Mas há mais, só que o tempo hoje em dia é algo ainda mais escasso que a vossa conduta, portanto assim vos deixo por agora...

Beijinhos meus amores,

4.6.06

 
"Desespero: Desesperança acompanhada de cólera"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com