28.2.04

 
Quanto mais amamos uma mulher mais marcada ela nos fica, mais cravada fica na nossa memoria e no nosso coração. Dizem q quando o amor se acaba, parece q nos arrancam um bocado do nosso coraçao e q nunca mais o iremos recuperar.
Na minha modesta e humilde opiniao, esse bocadinho nao e arrancado, e apenas ocupado por um sentimento q ja nao e o amor, mas um sentimento de agradecimento por essa pessoa nos ter amado. É onde fica guardado aquilo q aprendemos com essa pessoa e aquilo q nunca esqueceremos q ela fez por nos. No fundo, em cada relacionamento amoroso, nunca deve ficar magoa nem o sentimento de tempo perdido, mas sim o sentimento de q vale a pena viver pra ser amado e viver para amar.
Se souberes amar, tambem o seras, por isso qd se da o fim de um amor, outro mais tarde virá.

P.S. Já lá dizia o outro, as mulheres passam mas os amigos ficam!!

 
Buenas meus amigos e companheiros de guerra!
Antes de mais um grande abraço ao meu mais antigo compincha (sem desmerecer os restantes) Moris. Quero que recebas "aquele abraço" profundo e sintas que cá estarei, como sempre! Sabes ao que me refiro. Falando nisso, desculpa o meu último post, sei que não levaste a mal, mas eu fiquei meio chateado pela capacidade, ainda que despropositada, premonitória. Contudo, já alterei os nomes!
Agora outra questão: Como é que se posso colocar aqui umas imagens também? Acho que também tenho direito...
Abraço

27.2.04

 
Dia de Reflexão
Amanhã Será mais um dia igual a tantos outros que teremos na vida, não sei se chegará ao fim ou não, nada se pode prever só recordar. Planos, previsões, expectativas, sonhos, etc…não passam disso mesmo, conjugar o futuro torna-se difícil quando temos dificuldade em conjugar o presente. Revolta, arrependimento, alivio, alegria, tristeza, forte por fora fraco por dentro…isto tudo se resume a uma palavra vida. É dela que andamos a roda, mas de tanto rodar fica se tonto, enjoado, farto de rir e de se rirem de nós, farto e ouvir e ser ouvido…
Tudo tem o seu fim, um filme um jogo de futebol, uma história, um romance mas cada qual com o seu tempo, neste filme que é a nossa vida, que somos os actores principais, o realizador é Deus, o filme, podemos dividi-lo em capítulos, e em certos momentos temos de fechar um e abrir outro, e transportar só para este novo capítulo apenas memorias do antigo. E passo a passo vamos ganhar o nosso Óscar. Pior é quando não se consegue fechar um capítulo e não se começa um novo….
PaRgAnA

 
As opções!!!

Amigo Moris,

Quando as opções tomadas por nós são verdadeiras e sinceras por vezes ferem-nos... serão as nossas opções mais dificeis tomadas de ãnimo leve? Sinceramente, acho que a opção tomada por ti deve ter sido das mais dificeis que tiveste que tomar nos ultimos tempos... porque sei - olha que me considero um previligiado por isso - que gostas de mais da L.!

Por isso te quero dizer, ainda que por escrito que estarei aqui como sempre...

Um grande abraço

 
Depois do Adeus
Depois do Adeus fica o vazio. Fica o despertar angustiante e solitário. Fica o telefone calado. Fica o bom que a memória teima em trazer. (Crucifica-me pelo caminho escolhido.) Ficamos nós – sós - , e menos um ponto no Oeste do meu mapa. Ficas tu longe de mim, e eu longe de tudo.
Não me interessam os outros. Não me interessa nada. Preciso encontrar asas para sair de mim. Para me olhar e compreender. O que nunca compreendeste. O que nos trouxe aqui. Feriu-nos, roeu-nos, matou-nos. Adeus…
Adeus.
Adeus!
(À L. porque estarás sempre no meu coração. Porque és marcante, porque me mostraste pedaços de Mundo muito para além do que a minha vista talhada pela crueza da realidade consegue alcançar. Porque me deste a saber que ainda há pessoas que merecem ser desmesuradamente amadas. Porque mereceste e mereces tudo. E tudo é alguém assim, especial como tu.)

 
Ameaças do Presidente, em resposta à escuta:
joão pôtra, química já era...! diz:
vou denunciar o caso caraças!!!!
joão pôtra, química já era...! diz:
mas, mas q é isto???
joão pôtra, química já era...! diz:
isto nao fica assim!
joão pôtra, química já era...! diz:
a TVI vai saber disto!!!!
Daniel diz:
tem muito cuidado com as ameaças
joão pôtra, química já era...! diz:
mas continuo indignado!
Daniel diz:
sem se querer elas podem vir a publico!
DPL

 
Entrelúdios com o Presidente:
joão pôtra, química já era...! diz:
tao simples...
Daniel diz:
olha afinal tb tinha
Daniel diz:
e aki a falar mal do gajo
Daniel diz:
realmente!
joão pôtra, química já era...! diz:
pois este mail ja é mais velho q o cagar em pé
joão pôtra, química já era...! diz:
e olha q já se caga em pé há mmmmttt tempo!
Daniel diz:
desde tempos longincuos que eu me lemro de ver pessoal a cagar em pe por ai!
DPL

PS- Não faço a minima ideia se entrelúdios se escreve assim, ou se existe sequer, mas pareceu-me uma bela palavra!

 
1 2 3 experiência






 
Mal souberam da notícia, o Moris, o Dani e o Pipas correram para o hotel onde o Buda pernoitava. A Su ficara com a casa.
- Já pensaste bem no que vais fazer, Buda?

- Sim, está decidido e agora já não volto atrás!!!

- Olha lá... São muitos anos, e olha que a Su sempre foi uma boa companheira...

O Buda estava comovido com a solidariedade dos amigos, mas encontrava-se, sobretudo, surpreso. Ele não entendia aquela insistência em dissuadi-lo do divórcio. Afinal de contas, os três sabiam bem que as coisas há muito que não estavam a correr da melhor maneira entre o casal.

- Pensa lá melhor, Buda. Reflecte com calma, não te vás tu arrepender mais tarde. Sabes que essas coisas podem ser irreverssíveis.

- Pois é, e depois essas decisões tomadas a quente nunca são as melhores...

- A quente? Mas se nós andamos nisto há quase um ano. Como é que é a quente? Até já esperei demais, acho... Se tivesse tomado esta decisão mais cedo evitavam-se muitas discussões.

- Eu cá acho que devias dar outra chance ao teu casamento. Também já tive as minhas crises com a Sandra, mas as coisas passam. É normal entre os casais. E além do mais, a Su é uma óptima mulher.

- Ah, não me venhas com essa ó Pipas. Tu nunca gostaste dela, desde aquele dia em que ela disse que tinhas um ar rafeiro por causa das tatuagens...

- E fez ela muito bem. Realmente não deveria andar a expor as minha tatuagens. Nem toda a gente gosta.
Os outros dois acenavam com a cabeça como que concordando com o que o Pipas dizia.

- E depois há outra coisa, ó Moris, o divórcio... Sei lá, é sempre chato...

- Não me faças rir Moris, tu sempre foste a favor do divórcio. Sempre disseste que a Igreja se deveria renovar...

- Pois é, mas quando acontece com os amigos é diferente.

- Exactamente, a familia é muito importante, pensa nos filhos...

- Mas nós não temos filhos!!!!

- Pensa nos filhos dos outros então, no mau exemplo que será...

- Bem, vocês estão a exagerar tanto, nem vos tou a reconhecer. Parece que retrocedemos 40 anos e que estou a cometer um acto completamente reprovável. Hoje em dia o divórcio é tão comum. Não vos percebo...

- E sabes que se fizeres isso não vais ser mais aceite pelas nossas mulheres. Vais ser considerado má influência. Um reprobo.

- Fogo, nunca pensei que vocês...

- Pensa bem, Buda... Deixa essa decisão para mais tarde, a sério...

- Pronto, está bem. Se vocês pedem vou fazer isso por vocês.

Após abandonarem o quarto do hotel, o Moris, o Dani e o Pipas conversavam entre si:

- Acham que o gajo se convenceu?

- Acho que sim. Pelo menos adiou a decisão.

- Pois é. E assim no "Solteiros contra casados" ainda o temos na defesa.

- Também não sei o que lhe passou pela cabeça, abandonar a equipa dos casados assim, em cima da hora. Nunca teriamos tempo de achar outro defesa bom.

- E mesmo que encontrássemos não seria a mesma coisa. Nunca teremos um defesa como ele.

- Se insistir-mos ele atura a Su o resto da vida.

- Pela equipa dos casados qualquer sacrifício vale.

- Olhem lá, ele como divorciado podia jogar pelos solteiros?

- Ya!

- Népia, isso é que não. Fizémos bem.

- Só uma coisa, não é reprobo. É réprobo, com acento no "e".

- Mas deu certo, não deu?

26.2.04

 
Portuguesisses:«Hum, este pão é guloso!» porquê?À expressões que nunca entenderei! Será, que um pão guloso come o doce antes que o possamos trincar? Será que o pão guloso é maior que o outro que não o é (guloso, entenda-se)?
DPL

 
Ainda o carnaval:«Sinto-me muito orgulhoso, por pertencer a esta maravilhosa terra, cheia de palhaços!», terá dito um folião de Sesimbra, esta segunda-feira, durante a tentativa desta terra ficar no livro do guiness, ao conseguir reunir cerca de 4mil palhaços! Não sei se conseguiram, mas se tivessem falado mais cedo, eu tinha-vos recomendado uns quantos sitios muito bons para o recrutamento de palhaços - tipo, sei lá, assim um tiro no escuro...a sede do PP!
DPL

25.2.04

 
Pobres crianças:Não querendo retomar o tema da pedófilia, que foi tantas e tantas vezes falado, escrito...venho manifestar a minha preocupação profunda, provocada pelo imenso abuso a que as crianças expostas! Falo-vos, dos pais inresponsáveis que, nesta quadra de folia, mascaram os seus filhos de gajas - e sempre com aquela imagem ou de puta, ou de mulher do rancho folclórico -, é um abuso terrivel, que todos os carnavais se repete, sem que ninguém seja punido! Pá, o pessoal já crescidote, que no seu perfeito juízo - ou não! - se faz passar por gaja, porque acha giro... ainda é como aquela (não, não estou a falar do Riky que virou Paty, ou daquele(a) gajo(a) que se vai candidatar à presidencia da república), mas abusar assim dos putos...não se faz!
Shôtor Rui Teixeira, peço-lhe encarecidamente que tome medidas rispidas - se quiser umas dicas, aqui o vizinho do lado... aquele corta-vento vermelho não engana ninguém
DPL

Cada vez que me vejo naquela foto do carnaval de 86, até me dá vontade de chorar...

 
João Pinto com Marisa Cruz

Não pude deixar passar e comentar o que a minha amiga Marisa Cruz escolheu para seu novo namorado, já corria o boato que entre ela e o Nita avia um caso mas tal como o nome indica não passou de um boato, se bem que várias pessoas confirmam tela visto no casal da mira a noite várias vezes….
Dias antes numa conversa que tive, ela tinha me confessado que sentia atraída pelo Gogo, desde aquele famoso jogo entre o Palmense e os Metralhas ela viu as qualidades daquele número 6, e não se fartava de me fazer perguntas sobre ele. A medida que o jogo se aproximava do fim o interesse aumentava, nas bancadas cantava se a canção dele

Lá Lá Lá
Ele Faz Golos
Ele Faz passes
O Grande Artista
Gonçalo Marques

Parecia estar tudo encaminhado para ver o gogo a aparecer nas revistas ao lado dela, quando abro as revistas e a vejo ao lado do João Pinto.
Fui lhe perguntar porque tal mudança, ao que ela respondeu: Pargas, não queria magoar o gogo acho que ele merece melhor por isso é que lhe vou apresentar as minha amigas, Estella Warren, Sofia Aparício, Luísa Beirão, Evelina….

P.S.- Gogo tem muito por onde escolher, Fica Por saber quem é a loira que anda com o Nita….
Pargas

24.2.04

 
Tributo à Cota JO

Todos vocês devem conhecer aquelas novas trotinetes com um pequeno motor, que agora andam por aí. Também todos vocês conhecerão bem a D. Joana, a senhora que é presença constante na casa dos Couceiro da Costa. O que não saberão, mas eu vou contar, é que a cota Jo (como será chamada daqui por diante) é uma fanática por esses pequenos veículos motorizados, e uma verdadeira "craque" na sua condução.

Parece que a cota Jo era diariamente vista a passar na fronteira, sempre montada numa trotinete, carregando uma enorme mochila. Por ser tal facto algo extremamente bizarro, o pessoal da alfândega começou a desconfiar da cota Jo. Achavam que ela poderia estar envolvida em alguma actividade menos lícita.

- Para mim é narcotráfico. Eu vi na SIC, há dias, uma reportagem que falava disso. Os traficantes usam essas velhotas para fazer o tráfico. Acham que ninguém repara nas velhas.

- Achas que sim?!?! Estás é maluco!!! Essa mulher está mais para foragida do museu de história nacional do que para traficante.

E assim se iam dividindo as opiniões sobre aquele acontecimento insólito. Até que um dia, quando a cota Jo vinha a alta velocidade na sua trotinete, sempre com a mochila atrás, um dos fiscais da alfândega mandou-a parar. A cota Jo parou, desceu do seu veículo e olhou para o fiscal, que não demorou a questioná-la:

- Olhe lá, avozinha, você passa aqui todos os dias com essa mochila às costas. Afinal, o que leva aí dentro, vamos lá a saber.

A cota Jo sorriu, com os dentes que lhe restam, e respondeu:
- É areia.

Foi então a vez do fiscal sorrir. Duvidou que fosse areia e mandou a cota Jo abrir a mochila. Examinou a mochila de fio a pavio, e nada encontrou além de... areia. Envergonhado, ordenou à cota Jo que seguisse viagem. Ela montou na trotinete e foi-se embora, com a mochila de areia atrás, e dando alguns "cavalinhos" pelo caminho. Era uma artista das duas rodas.

Mas o fiscal ainda não estava convencido. Talvez a velha passasse um dia com areia e no outro com a coca. No dia seguinte, quando ela passou na trotinete, o fiscal mandou-a parar novamente. Perguntou o que é que ela levava na mochila e ela respondeu que era areia, oras! O fiscal examinou e... areia. Durante um mês seguido o fiscal interceptou a cota Jo e, todas as vezes, o que ela levava na mochila era areia.

Foi então que ele se fartou da história:

- Olhe, minha senhora, eu sou fiscal há quarenta anos, percebo de tráfico e contrabando aos molhos, portanto, ninguém me tira da cabeça que a senhora é traficante.

- Mas na mochila só levo areia, é proíbido?!? - insistiu a cota Jo. E já ia colocando o seu carolo para seguir viagem, quando o fiscal propôs:

- Eu prometo à senhora que não a prendo. Não apreendo o material, não conto nada a ninguém, mas por favor, diga-me: qual é o tráfico que você faz passar por aqui todos os dias? Já não suporto tanta curiosidade.

- O senhor promete que não me acontece nada, nem a mim nem ao material? - quis saber a cota Jo.

- Prometo - respondeu o fiscal.

- São trotinetes motorizadas. Trafico disto há anos.


 
Verdade vs Mentira
Com a verdade me enganas… quem já não sentiu a necessidade mentir…
Mentimos sempre para benefício próprio?
Será que mentir é o mais aconselhado, pois como o ditado diz a verdade vem sempre ao de cima. Mas a mentira sempre nos livrará de situações mais complicadas, mas porque a necessidade de mentir. É sinal de que se fez alguma coisa de errado e com a qual temos medo de revelar, o nosso erro.
Mentir é afirmar como verdadeiro o que se sabe ser falso, ou negar o que se sabe ser verdade. Será que compensa mentir. Como o crime não compensa, a mentira não sendo um crime ela também não compensa. Mas se no mundo todos dissessem a verdade, nada da história que hoje conhecemos seria verdade, desde criança o ser humano é ensinado a não mentir mas ele acaba sempre por o fazer.
Somos enganados pelos médicos, pelo governo, pelos amigos, pelos comerciantes, pelos professores, pela família, …. Até cada um de nós pode ter nascido por engano.
Nada como mentir e ser o próprio a dizer a verdade….
Mentir é bom mas a Verdade por dura e cruel que seja é sempre a melhor.
Pargas

23.2.04

 
O futuro........

A história do ricardo fez me pensar no futuro. Como é q estaremos todos daqui a uns anos?, estaremos tds casados?, teremos tds o curso q estamos a tirar no presente?, estaremos tds tao bem ou tao mal de saude como hoje?, estaremos tds bem no geral?, estaremos tds vivos????
Descobri q pensar n futuro é realmente preocupante e q pode ser fonte de mt stress. Por essa razão decidi deixar de pensar no futuro. Decidi q devia viver a vida dia a dia, hora a hora, minuto a minuto e segundo a segundo. Decidi q vou começar a gozar a 100% tds os pequenos grandes momentos q a vida nos pode proporcionar.
Decidi fazer uma lista do q devo passar a fazer para aproveitar melhor a vida.

Lista:
1. levantar me sempre bem disposto, se tiver mal disposto, mais vale ficar a dormir mais um bocado.
2. Dizer e mostrar sempre aos q amamos aquilo q sentimos por eles.
3. TEntar sempre tirar o maximo prazer de cada experiencia, por mais negativa q a experiencia seja, existe sempre algo q aprendemos com ela q devemos guardar.
4. Responder com um sorriso as provocaçoes.
5. Nao nos preocuparmos tanto com os problemas, pq tds os problemas tem soluçoes, a difuldade esta em encontrar a soluçao, é qd estamos tao preocupados com uma coisa q é mais dificil encontrar aquilo q queremos ou seja a soluçao.
6. Tentar dar sempre mais do q aquilo q recebemos, isto já começa a parecer tirado da biblia, mas nao deivxa de ser verdade.
7. Nunca ficar triste qd ouvir um não em qq situação, pq cada não esconde um sim. Os nãos q ouvimos são sinais q nos são dados para trabalharmos mais ou nos esforçarmos mais. Em cada não a uma aprendizagem q nos permite chegar mais perto do sim.
8. Ficar sempre feliz qd recebemos alguma coisa, por mais estupida q seja. Nesta vida nao ha muita gente a dar sem querer receber, por isso à q aproveitar.
9. Nunca ficar preocupado com o q ainda não tenho, nao vale a pena viver se tivermos preocupado com coisas materiais, qd as mais importatnes são sempre espirituais.
10. Viver sem stress, se nao conseguimos, ha q trabalhar pra conseguir.
11. Pensar menos e agir mais, a vida é muito curta para a racionalizar tanto, mais vale agir e aprender do q pensar se devemos ou nao agir.
12. Nunca ter demasiada pressa qd estamos a aprender, parece um contra senso com o q ja disse, mas mais vale demorar um bocado e aproveitar bem a experiência, do q ser demasiado rápido e não compreendermos os ensinamentos, pq ao nao entende los, no futuro,irá nos custar ainda mais tempo.
13. Basear o amor no sexo e o sexo no amor, na cama nunca nos lembramos dos probelmas, no amor os problemas são sempre ultrapassados.
14. Proteger sempre a amizade, seja a vida curta ou longa, as amizades sao sempre poucas para aproveitar a vida ao máximo.
15. Nunca discutir com familia, são familia, sangue do msm sangue, pra q arranjar problemas onde eles nao podem existir.
16. Qd estiver alegre fazer o possivel pra me manter assim por mais tempo.
17. Qd estiver triste, lembrar me de como a vida e curta, nao vale a pena chorar nao e assim q o problema se resolve, tentar lemrar coisas alegres e ficar alegre o mais depressa possivel.
18. Na morte de alguem querido, lembrar o bom q tinhamos com a pessoa em vida, isso faz nos sempre sorrir, e pensar q mais tarde ou mais cedo vamos estar com ele, por isso a q aproveirtar em qt ca estamos, pq teremos a erternidade para estar com ele, pelo menos eu quero acreditar q sim.
19. Se nao acreditares no 18, nao penses mais nisso, nao vale a pena pensar em coisas tristes, a morte ha de chegar pra tds, mas qt mais tarde melhor.
20. Rir mais do q chorar.
21. Ter mais amor do q ódio.
22. Ser mais feliz do q triste.
23. Lutar mais do q menos.
24.Aproveitar mais os momentos bons do q lamentar os maus.
25.Sonhar menos e realizar mais.

26. Tentar sempre fazer o q esta nesta lista e mt mais do q aqui esta. Pq por mais q façamos, é sempre pouco e menos do q deviamos para apreoveitar melhor a vida.

Esta lista representa mt pouco do q aquilo q a vida nos oferece. Só quero q a vida me dê tempo para amar tanto qt quero e q me amem da msm maneira. Só quero q a inocencia de uma criança me fique marcada na memória com o seu sorriso. Só quero q a marca de um amor de uma mulher me fique marcada num beijo. Só quero q ao olhar para trás qd for velho possa dizer, "sim, fui feliz", "sim, não podia ter aproveitado melhor a vida". Só quero ouvir a palavra pai uma vez na vida, e q a veja desenvolver para avó. Só quero q meus pais tenham o orgulho em mim q eu tenho neles. Só quero q o meu irmao tenha toda a felicidade do mundo. Só quero q os meus amigos vivam mais do q eu. Só quero sentir o cheiro das flores tds os dias, o ar puro da maior montanha do mundo, ver tds os por do sol da minha vida, ver sempre as estrelas e a lua q o céu nos dá, beber a água q cai das nuvens e nadar nos rios q se formam.

Só quero poder olhar para os oceanos da terra do alto de uma montanha, rodeado por tudo o q amo e q me ama e poder dizer VIVI.

 
HOMENAGEM A DOIS DOS MAIORES PEGEBEANOS:

- Pargas, vê lá, ouviste? Estou de olho em ti!
O Pargas era famoso pelas suas frequentes “bandeiras”, ou ligeiras “gafes”, como ele preferia chamar. Embora as negasse.
— Ah, porquê? Fica tranquila, fofa. Achas que não me sei comportar, é?
A sua esposa ficava em pânico. Depois, quando contava aos outros, ela ria-se. "O Pargas fez outra das dele." Mas na altura em que acontecia ficava cheia de medo.
— Pargas, por amor de Deus…
— Mas que coisa! Parece que sou uma criança!
— O Gogo e a Palmensina acabaram de se reconciliar. Ela teve um romance com um músico alemão, tocador de violoncelo, fugiu de casa, viveu um ano e meio com o alemão em Munique, mas voltou e agora eles estão juntos de novo. Por amor de Deus, Pargas!
— Fica tranquila.
Quando chegaram, o Gogo abriu a porta e o Pargas exclamou:
— Ó Gogo, sempre tiveste o cabelo dessa cor?
— Não. Entrem, entrem. Como vão?
A caminho da sala, a mulher ainda conseguiu dar um beliscão na manga do casaco do Pargas e dizer, entre dentes:
— É pe-ru-ca.
— Que peru?
—Pe-ru-ca, Pargas!
— Ah!
Durante o jantar, tudo bem. A mulher sentiu um frio na barriga quando viu o Pargas examinar o rótulo do vinho alemão. Mas o Pargas só sorriu para a anfitriã, a Palmensina, e comentou, sem qualquer maldade:
— Isto é que é vinho, hã?
"Agora ele vai perguntar se a Palmensina trouxe da Alemanha, às tantas...", pensou a mulher, mas o Pargas aguentou-se. A mulher respirou fundo, aliviada.
Mas o que tinha que acontecer, aconteceu! Foi depois do jantar, quando o Gogo quis exibir a sua nova aparelhagem que lia todo o tipo de cd’s e dvd’s e colocou um cd. Bach, num recital de cordas. Se fosse um conserto de violoncelo, diria a mulher, depois, no carro, ainda vá. Mas mal se ouvia o violoncelo. E no entanto o Pargas havia dito:
— Eu adoro ouvir um bom violoncelo.
E não se ficara por ali, dissera mais:
— Sou tarado por violoncelos.
E mais:
— O que este alemão maluco faz com um violon…
— Pargas!
A mulher levantu-se do sofá. O Pargas assustou-se.
— Lembrei-me que deixei o esquentador aceso! Temos que voltar para casa!
— Mas…
— Agora! Despacha-te!
No carro, ela não quis ouvir desculpas. Mas o Pargas ainda tentou:
— Ela fugiu com o Bach, por acaso? Não fugiu, oras... Sou sempre eu, sempre eu! Chiça!
Mas a mulher não queria ouvir desculpas.

 
Literatura:Finalmente acabei de ler o Cem Anos de Solidão do Gabriel Garcia Márquez, um livro, que vinha acompanhando todas as minhas outras leituras neste último mês. Escrevo sobre isto porque, embora tenha achado que é, sem dúvida, um grande livro! Mas para ser sincero, o que que me recordo sempre que olho para a capa do livro, que continua na mesa de cabeceira, é aquela história do Gogas (dia 11-2): A terra dos meus país! Porra Gogo, já merecias um Nobel!
DPL

22.2.04

 
Só para avisar que estive a ler estes mambos todos e gostei e escrevo este texto para não gastar palavras nos comentários de cada um deles.A todos aqueles que se encontram no desprezo:

"you're not alone"



Speedy


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com