1.1.05

 
Após uma breve retrospectiva do ano que termina, aqui fica eleita a bravura do ano de 2004. O autor é o grande Gogas, filósofo do século XXI, cujas teorias e conhecimentos ele passeia pelos campos pelados desse país fora.
E o comentário que o Gogas, em pleno jantar, teceu ao observar atenta e pasmadamente esse best-seller "Anedotas de Sala" foi:

"E esta é a 3ª edição! Imagino as outras.."

Jovem, tu estás lá sem dúvida.


30.12.04

 
Image Hosted by ImageShack.us

28.12.04

 
-Pai hoje tive a minha primeira experiência sexual.
-Ai foi meu filho
-Sim e gostei muito
-Assim é que é.. num grande homem já te tornaste tu, vê se mesmo que sais ao teu Pai, Sangue do próprio sangue.
Senta-te aqui ao meu lado e conta lá como é que correu.
-Não posso que me doi o cu.

Soeiro e Sá in Aula de Betão Nov. 2004

27.12.04

 
-Ambrósio apetecia-me ler algo.
-Paramos para a senhora comprar um livro.
-Não apetecia-me algo......bom.
-Compreendo senhora, Tomei a liberdade de pensar em http://www.pegebe.blogspot.com/.
-Hummmm. Bravo Ambrósio

PGB a Leitura de Requinte

26.12.04

 
Há coisas que por mais banais que sejam me fazem questionar a estúpida essência humana. Por que raio não há Natal algum que passe sem que eu ouça alguém com olhar guloso exclamar “Eh pá, que saudades eu tinha de sonhos…” E quem diz sonhos diz filhozes e rabanadas! Mas qual é a lei de Pantagruel que diz que essas peças do reino dos fritos só se podem fazer no Natal?? Nessa óptica, a frase torna-se ainda mais ridícula quando é o próprio autor dos ditos sonhos a exclamá-la! Amigo, tivesses feito antes, não??
Na mesma página da dita lei, deve estar outra que diz que a torta no Natal deve ter a forma de tronco. Tenho impressão que se comprar duas tortas Dan Cake, cortar uma delas ao meio e colocar cada metade de um lado diferente da primeira, em forma de galho, sou elogiado como tendo feito uma bela sobremesa tipicamente natalícia!
Confesso-vos que em termos culinários esta época é terrível para mim. Não gosto de nada dos ditos fritos que para mim felizmente só aparecem agora, nem tão pouco de tortas mascaradas de árvores ou daquelas travessas transformadas em autênticas montras de frutos secos! Não há mesa tão castanha como a de Natal.
Para finalizar o festival gastronómico, chega o bolo-rei como se fosse o auge da festa! Eu só pergunto quem terá sido a iluminada besta que se lembrou de pôr uma merda de plástico e uma fava dentro de um bolo! E pior, quem terá achado assim tanta piada ao facto, de tal modo que até hoje tenhamos de levar com o suspense de quem será a vítima da fava!
Uma FAVA?? Da-se…

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com