11.3.04

 
RBA prepara-se para dominar:Sei, através de fontes seguras, que o desaparecimento da Planeta Agostini se deve a uma tentativa de conquista do mundo (das colecções) por parte da RBA Editores!
E Moris não escrevas esssas coisa porque eles tem olhos em todo o lado, e podes ser considerado um dissidente!
DPL

9.3.04

 
Devo aqui tornar público que ultimamente tem-se manifestado em mim uma anormal dificuldade em dormir. Uma angústia estranha, não característica. Aquilo a que o meu neurónio pseudo-NASA não tardou em designar de ANNI (Angústia Nocturna Não Identificada).
Assim iniciei-me numa introspecção psicanalítica. Até que descobri! Descobri o que falta na minha vida. Descobri o que falta concerteza que também nas vossas vidas! Meus amigos, portuguesas e portugueses: o que é feito da Planeta Agostini??? Eu reclamo pela publicidade das colecções e cursos do Agostini!! Eu preciso disso para viver condignamente, para retomar a minha vida feliz e despreocupada. Sim, eu antes podia viver despreocupado. Sabia que à noite, ou até nos intervalos do 'Agora Escolha' (apresentado por essa estrela da TV de nome Vera Roquette - apenas ultrapassada pela Serenela Andrade), era certo que apareceria um anúncio da Planeta Agostini!
Ah... eu ainda sou do tempo em que valia a pena ver televisão...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com