16.4.04

 
Gostava de dar os parabéns a uma menina nossa amiga que hoje faz 20 aninhos!!! Se alguma vez leres este BLog aqui ficam os parabens, caso não leias... penso que o PIpas te trasmitirá a mensagem... caso nenhum destas vias se venha a confirmar, na pior das hipoteses logo mais a noite no teu jantar te direi que escrevi aqui no nosso blog esta mensagem!!! Para quem não sabe quem é ela... ela é a Sandra... a menina do telemovel que muda canais de televisão... onde é que isso já vai, não é? Até logo...

Beijocas

Nuno

15.4.04

 
Bo: Tava a qui às voltas pelos blogs e fiquei mais uma vez preso no romances de faca e alguidar, e não é para menos, se não acreditam dêem uma vista de olhos.
Esta Bodikea...AAAHHHHHHHHHH!!! Tira-me do sério, dá-me a volta à cabeça!
Moris, muito, mas mesmo muito obrigado pela recomendação!

 
Teste:Responde com sinceridade e então poderás auto-avaliar a tua moral. É rápido, não tomará o teu tempo.
Trata-se de uma situação imaginária, porém deves decidir o que farias.
Estás num desses sítios onde chuve como o raio durante o inverno, no meio do caos dos terríveis momentos de enchentes que ocorrem em épocas de chuvas mais intensas. És repórter fotográfico e trabalhas para o "Paris Match" e estás a tirar as fotos de maior impacto.
De repente, vês o Durão Barroso num Jeep, lutando desesperadamente para não ser arrastado pela correnteza, lodo e pedras.
No entanto, ele acaba sendo arrastado e tu tens a oportunidade de resgatá-lo ou tirar a fotografia ganhadora do Prémio Pulitzer, que daria a volta ao mundo ao mostrar a morte de tão famosa personagem...
Baseado nos teus princípios éticos e morais e na fraternidade e solidariedade humanas, responde sinceramente:





Tiravas a foto a preto e branco ou a cores?


já devem ter ouvido esta piadola imensas vezes, mas não resisti!

 
Grandes Homens

Pessoal gostaria de começar a partilhar convosco algumas perolas das transmissões televisivcas e radiofonicas do nosso futebol!!!
Para primeira vez escolho o grande guru do desporto nacional, discurso eloquente, elucidativo!!!

João Pinto (FC Porto)
Esta frase saiu numa situação em que o JP estava lesionado ou castigado e não podia jogar. Perguntaram-lhe se a sua ausência não ia influenciar no rendimento da equipa (ou outra coisa do género):
" Comigo ou SEM-MIGO, o Porto vai ser campeão! "
e...

Repórter: - João Pinto, felicidades para o jogo.
JP: - Obrigado, igualmente.
e...

No fim de um jogo que o Porto ganhou:
Repórter: - João Pinto, felizes com mais esta vitoria?
JP: - Sim, estamos felizes porque estamos contentes


Abraço

Nuno

 
Politica, não obrigado!!!

Gostaria apenas de utilizar este espaço previligiado para pedir ao povo português que não volte a votar nesta coligação... não é por nada... estes gajos ou não sabem o que fazem ou são mesmo incompetentes! Uma coisa é não querer ser populista e fazer as coisas bem e para o bem do país, outra coisa é não querer sem populista e fazer exactametente ao contrário do que é correcto...

Por isso vamos ver quem aparece na altura das eleições e vamos meter outros gajos no poleiro... que estes desde o principio só fazem merd*... vocês sabem ao que me refiro!!!

tse tse

Nuno

 
Aqui vai uma anedota... por favor não se lembrei de repetir esta façanha em casa das vossas namoradas!!!


Está um rapaz em casa da namorada. Pergunta-lhe então a mãe da namorada:
- O senhor está com frio?
- Não, porquê?
- É que o senhor está com pele de galinha!
- Ora essa! A senhora também tem cara de vaca e eu nunca lhe disse nada!

Um abraço

Nuno

 
o penetra...

O penetra é aquele gajo que mesmo não sendo convidado, aparece porque sabe que ninguém lhe dirá directamente que se vá embora... Talvez a melhor maneira de tratar o penetra seria dizer-lhe delicadamente que infelizmente o convite não chegou, não porque se perdeu... mas porque nunca foi enviado!!! Faz-me lembrar um "prestige" que nunca foi convidado para a festa em alto mar mas que se fez convidado... Barco grande e feio... ah quem diga que este barco "roda" os cais todos!!!

Mas porque é que será que quando me falam em penetras me vem logo à cabeça o emplastro??? Aquele sinal, aqueles dentes (ou melhor a inexistencia deles), aquela bela figura que povoa o imaginário feminino e que está para o futebol como a carne tenrinha para um bom espumante tinto - tem tudo a ver!!! Aquela presença em todos os estádios de futebol, especialente onde existe uma transmissão em directo.

Soube-se agora que alguém ligado à académica de coimbra o fez socio e lhe pagou as quotas... mas eu não acredito nessa versão - cá para mim, e eu não sou de intrigas, o papa fez isso para ver se o gajo largava o dragão que o mourinho não pode dividir as luzes da ribalta com mais ninguém...

Ai ai por aqui me fico...

Nuno

 
Política e Futebol: Depois de ver a lista apresentada pelo sô presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, fiquei realmente convencido de que no porto se sabem separar as águas!
Vá a politica do país, ou da nação nortenha como vá, aquele senhor nunca fica a perder. Senão veja-se, António Lobo Xavier, Fernando Gomes, Paulo Teixeira... homem de visão!

 
Pergunta:
O que é feito do grande João Baião?
Será que alguém teve a brilhante ideia de o pôr a dormir (definitivamente)!?

 
Prémio para o gajo mais chato/sarna (sempre gostei deste adjectivo) da praça:
a) Manuel João - e sua associação doas cidadãos auto-mobilizados (para mim deviam ser tudos imobilizados)
b) Marcelo Rebelo de Sousa
c) Pedro Santana Lopes
d) Durão Barroso
e) Rui Teixeira
f) Miguel Sousa Tavares
g) Paulo Portas
h) José Mourinho
...

nota: aceitam-se mais nomeados!

14.4.04

 
Para quem gosta de vir ler todos os dias qualquer coisa de novo, para se rir ou ir simplesmente para a cama bem disposto... tenho a dizer que existem outras maneiras de conseguirem isso!!! Rirem-se de coisas escritas por vezes depois de uma ida a casa de banho é muito parvo.... ou muito parvo será eu estar a escrever isto??? Ou ainda será muito parvo alguem o estar a ler???

Pela vossa saude façam outras coisas para se distrairem!!! Coisas bem mais interessantes!!!

Beijos e abraços

Nuno

13.4.04

 
O que resiste e perdura é porque tem algum motivo para tal.
Tanta x ke ja olhei pa ela, tantas outras ja pensei em arrumala em algum lado da maneira que a vejo menos vezes, ha alturas ainda ke ja pensei em deitala fora e ir a procura de uma outra... mas ela ali fica perdura dia a pos dia, nao é por falta de alternativa, mas fica e fica e fica. e mt provavelmente ficará por mais uns tempos...
Pargas

12.4.04

 
Boas bravos.
Com todas as amendoeiras de cacau que enfiei nas últimas horas pela goela abaixo, ganhei finalmente coragem para tocar num assunto que pode ferir algumas susceptibilidades (esta é daquelas expressões que toda a gente usa, mas que só meia dúzia devem saber o real significado de susceptibilidade - e eu não sou um deles...).
Portuguesas e portugueses - sobretudo estes últimos -, ouçam-me com atenção! Sabem aquela piadinha que a malta imberbe (ou não) diz quando alguém está a cantar, que é qualquer coisa como "se gostas da música, não a estragues!"? É mais ou menos isso que eu vos quero dizer, com a ressalva de não estar a falar de pseudo-cantores, mas sim de pseudo-humoristas. Os típicos graçolas portugas. Ora passa-se o seguinte. Com a proliferação que agora há de stand up comedians, apareceram de facto uns quantos gajos tão parvos mas tão parvos que são realmente engraçados, e têm posto meio país a rir. E um deles, porventura um dos mais mediáticos, chama-se Bruno Nogueira.
Pronto, esta lenga lenga foi para vos amolecer uma beca. A questão é esta meus amigos: o Bruno Nogueira tem efectivamente piada. Frequentemente muita piada até! Por dois motivos: primeiro porque tem cara de parvo; segundo porque diz textos ORIGINAIS e, no contexto, de qualidade. Caríssimos, longe de mim obviamente duvidar que terão todas as características que permitam preencher o primeiro requisito! Não me passa pela cabeça remeter-me a tamanha inveja, não é efectivamente por aí que vós pecais. O problema reside na imitação necessariamente barata, triste, deprimente e irritante que acabam por conseguir fazer. Pelo menos, se isso calha em conversa, antecipem um "e como diria o bruno nogueira..." . Já fica melhor, sempre dá um aspecto mais ligeiro à coisa. Mas peço-vos encarecidamente para que não o tentem imitar, nem com os seus próprios textos, nem tão pouco - e pior ainda - a adaptar piadas vossas (que até podiam fazer algum furor) à entoação do jovem. (Lembrem-se que o original é sempre melhor. Neste caso, SÓ o original é bom!!)
Isto é tão grave tão grave, que cada vez que essa trave vai aparecer na televisão há um conflito de interesses dentro de mim. Por um lado quero rir-me com o que ele diga claro. Mas por outro.. só o imaginar que esses 10 minutos vão recarregar as baterias desses graçolas de taberna... AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com