10.12.05

 

Naquela noite lá nos encontrámos todos. Ou melhor, quase todos.
O jantar não podia correr bem porque o Ricardo resolveu começar por comer aquela merda de sopa que só ele consegue comer. Eu ia jurar que vi minhocas vivas ali, mas não precisei porque houve uma que saltou para o prato do Presidente, embora o Ricardo continue a dizer que aquilo não pertencia à sopa dele.


O tempo passou e o álcool começou a fazer efeito. Enquanto o Bubu ria que nem parvo, o Pargas resolveu defender que ainda há-de ser campeão com o Bentinho a treinador.
O Galvas ficou tão incrédulo que interrompeu a sua mastigadela e resolveu mostrar ao Mundo como fica um Chop Suey triturado. E o Manhito – o tal que conhece como a palma da mão a selecção austríaca dos anos 70 – engasgou-se com tamanha barbaridade futebolística.
Efeitos de álcool – ou talvez não – o Nita começou a fazer-se à chinesa, e o Sippy ao chinês!!

O Gogas, esse que chega sempre a tempo do belo do digestivo, tanto bebeu que começou a volatilizar-se. Até hoje ainda não conseguimos devolver-lhe o estado físico natural.
Enfim minha gente, só eu, sinónimo de serenidade e maturidade, consegui dar um tom de civilização àquela mesa de selvagens.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com