5.12.03

 
Americas Cup: Continuando a minha ronda pela blogosfera, e assim sim! Era assim que eu queria ver o poder politico actuar. Muito bem senhores marretas!
«Senhor ministro, que comentário faz à atribuição da Taça América a Valência?
A nossa candidatura era o melhor. O vento, o projecto de requalificação da zona da Docapesca e as condições oferecidas por Lisboa eram as melhores. Mas como Portugal é país pequenino, acaba sempre por ser preterido em favor dos grandes. Os senhores investiguem a forma como foi escolhida Valência e vão descobrir coisas interessantes.
Quero dar os parabéns a todos os que trabalharam nesta candidatura e dizer que moralmente fomos os vencedores. Protestaremos em todas as instâncias e só descansaremos quando for feita justiça.
Para terminar gostaria de dizer que, ao contrário do que foi amplamente divulgado pelos jornais, a Taça América não é um dos maiores eventos desportivos do mundo. É apenas uma prova onde os barquitos de uns ricaços disputam um troféu que, por acaso, até um bocado foleirote. O que é isto comparado com o Euro2004? Aliás, já falei com o líder da oposição, e chegámos a um acordo: vamos assinar um comunicado conjunto onde sublinhamos que Portugal se está cagando para a Taça América.»
DPL

 
Meuszz Amigozz, isso não se fazzezZZZEZEZZE!!!: A seguir à grande luta contra o terrorismo global, ai está a próxima grande batalha do sr Bush, entando enveredar por caminhos bem distintos dos do Bill. Já o tinha conseguido ao lançar a guerra no médio oriente, em vez da procura da paz... e agora isto vem marcar definitivamente a diferença!
Meu Deus, quanta hipócrisia, quanto falso puritanismo! Não há necessidadezezezz!
DPL

 
Intemporal: Andando na minha ronda diária pela blogosfera deparei-me com um texto de Guerra junqueiro no BlogueBuster que, muito nostalgicamente, me recordou as belas tardes que passo em frente ao canal parlamento e as elações ( eu acho que está mal escrito, mas prometo que assim que me apetecer vou ao dicionário para corrigir) que daí retiro.
«Dois partidos monárquicos, sem ideias, sem planos, sem convicções, incapazes, na hora do desastre, de sacrificar à monarquia ou meia libra ou uma gota de sangue, vivendo ambos do mesmo utilitarismo céptico e pervertido, análogos nas palavras, idênticos nos actos, iguais um ao outro como duas metades do mesmo zero, e não se amalgamando e fundindo, apesar disso, pela razão que alguém deu no parlamento, – de não caberem todos duma vez na mesma sala de jantar
AH!!!!é bom ver que neste país letárgico há coisas que nunca mudam, afinal a tradição ainda é o que era!
DPL

 
Repôr stocks: É com muita pompa e circunstância que anuncio aqui - só para os mais distraidos, como eu - que os Estados Unidos decidiram - e muito bem devo dizer - retomar o desenvolvimento de armas nucleares. Vejo esta atitude da administração Bush com muito bons olhos, porque a complexidade e inovação das armas encontradas no Iraque são de tal forma incriveis e assustadoras, palavras do senhor Collin Powell - ou não - que é imperativo pará-los!
Com tudo isto, quem deve tar muito contente deve ser a malta da Coreia do Norte, por não ter interrompido os seus trabalhos nucleares e a malta da Al Qaeda, que ja estava a ver a sua vida a andar para trás com a falta de produção do seu principal fornecedor!
DPL

 
Resalva:Pois é meus amigos, andamos muito perdidos...não é que temos o blog há dois meses e meio, e ainda não falámos mal do CasteloBranco! Sim, esse que anda nas bocas de Portugal. ou melhor esse, ao que parece, que anda com a boca em muito instrumento de Portugal.
É que isto nem vos fica bem, eu que vos tomava com uns más línguas - não leveis isto para outro lado... -, dois meses e nada! Realmente não fica bem!
DPL

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com