22.5.04

 
y=f(x)
Eles dizem ke o Y vive em funçao do X, mas eu pergunto será que o X consegue viver sem ter o Y? Qualquer que seja o X, o Y irá ter sp uma resposta, tudo depende da função. o x por si so nao tem representação.
Talvez me identifique com o Y, e quando tento encontrar as raizes da minha funçao, só me aparecem negativas,quanto aos limites tambem nao os acho, ando a trabalhar com as funçoes erradas,
Alguem me dá uma boa função....
Pargas

20.5.04

 
Sou uma mistela nojenta de pensamentos e sensações. Sinto asco de mim próprio. Esqueço-me que as flores precisam de ser regadas. Só me lembro quando elas morrem. Sou estúpido demais para mudar. Porquê que chegaste com todos estes anos de atraso? Porquê que te apaixonaste por quem nunca conheceste?
Continuo a sentir pena. De mim.

18.5.04

 
"People always told me
be careful what you do
And don't go around
breaking young girls' hearts
And mother always told me
be careful of who you love
And be careful of what you do
'cause the lie becomes the truth"

Michael Jackson

17.5.04

 
As palavras não são minhas mas peço-as emprestadas ao grande poeta, para dedicá-las a todos vocês, os meus verdadeiros amigos de hoje e de sempre!

Procura-se um Amigo

Vinícius de Moraes


Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimento, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.

Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja de todo impuro, mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objectivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.

Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova, quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grande chuvas e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com