24.12.04

 
Bem, nesta altura espera-se que a malta venha para aqui desejar boas festas a todos e aquelas tretas do costume. Por isso mesmo, nós não o vamos fazer! Assim, depois de muita ponderação, resolvo antes deixar-vos aqui uma frase que eu sempre achei ridícula, mas que dentro de menos de dois meses estará nas bocas do Mundo.
Meus amigos, leitores e PGBloggers, votem bem!

21.12.04

 
Estes "paparazzi" não perdoam... Alguém os viu por lá?

Image Hosted by ImageShack.us

 
A Mística do Natal
Não faço intensões de comprar nem comprei ainda qualquer prenda, o natal é igual a tantas outras coisas que se ta a transformar num vicio de prendas. As prendas mais caras para as pessoas mais próximas... O resto vamos tentar econtrar o mais barato. Prefiro mostrar por actos o apreço por uma pessoa do que comprar prendas. Chegamos ao ponto de pensar "...bem no natal passado ele deu me um relógio caro, este nao tenho de lhe dar uma coisa boa....".
Em plena época cosumnista, é altura de fazer um balanço do que foi o ano e os planos que se assegura pó proximo. Estes são os piores dias, quando já cheira a férias, quando ja tamos fartos de acordar cedo de manha, e mesmo assim ainda se tem teste. É desesperante sentir a necessidade de estudar, e não se conseguir já tar farto de tudo e de todos. O esforço que empregas nas coisas não vês retribuido.
Chego ao ponto de questionar o natal e a sua data...
Poderia perfeitamente o menino jesus ter sido permaturo e nascer uma semana antes....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com