4.1.09

 
...

hoje o puto moçambicano voltou para a terriola onde se vai encontrar a trabalhar nos proximos meses....vira quando??? ainda nao ha previsoes mas uma coisa é certa teras sempre o teu espaço aqui guardado....teremos sempre uma cadeira para te sentares ao cafe e um espaço para estares junto a nos num certo e determinado parque de estacionamento.

hoje gostaria de ter tido mais tempo para despedidas mas acho que as despedidas são do tamanho que lhes queiramos dar valor....para mim o meu dia ficava completo apenas com aqueles 10 minutos em que a conversa deu para um bocadinho de tudo, como se fosse uma despedida do genero "ate amanha"...mas nao, e uma despedida de milhas de distancia de algum tempo a mistura.

ja tenho saudades das conversas que fazemos questao de ter(ja la vao 2 passagens de ano seguidas com ainda mais algumas conversas durante este ano que terminou)...o que fica?

as palavras que me disseste ficam para quem la estava... as que te disse sao a mais pura das verdades...fazes-me falta....fazes falta a todos nos.

Abraço puto volta num instantinho que o teu cafe, cohiba e o xiribi estarao a tua espera no local do costume!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com