10.8.07

 
Amigos a 20 de Setembro de 2007 fazemos 4 anos!!!

Uma coisa que já algum tempo me apetecia fazer era voltar a publicar aqueles posts iniciais que ainda não permitiam comentários! Ui que tempos esses, em que uma resposta teria que ser dada sempre por um novo post! E quem não tinha maneira do escrever ligava... Agora infelizmente, nem telefone nem comentários!!! A malta anda um pouco afastada, talvez seja das férias!!!

É incrivel o que pode mudar em 4 anos... Onde estávamos e onde nos encontramos de momento... Começo com o primeiro post a ser publicado, da autoria do fundador e grande amigo Laranjo. Caro amigo, não nego que tenho saudades daquele tempo mas as opções quando tomadas com consciência e coragem não podem ser colocadas em causa. Posso dizer-te que o rumo que deste à tua vida me pareceu, na altura, esquisito, mas se estavas em paz e feliz... enfim... Agora passado tanto tempo, lendo as tuas primeiras linhas no Blog bateu aquela saudade, saudade que se transforma em dúvida!? Continuarás tu em paz e feliz?

Não sei se estarás por cá em Setembro, mas era engraçado o jantar bater nessa altura para nos juntarmos todos e bravarmos como já há muito não fazemos. Eu prometo levar a carrinha do BA.

E depois de tanta conversa cá fica o primeiro de muitos!!! E aguardem os post´s violentos de gogo, nita, moris e as Estórias de cariz claramente sexual e casamenteiro do Ricas Suave...

Aquele Abraço!!!

Bom, meus caros PGBeanos, declaro aberto o Nosso Blog! Welcome to a all new world! Com o intuito de celebrar este grande acontecimento decidimos por unanimidade não fazer nada. Sendo esta atitude o que nos move na vida (como todos sabem e experimentam, uma vez que é esta a essência de tudo aquilo que nos move), não será de estranhar. Para quem tem aqui o seu primeiro contacto com esta força politico-sócio-econónico-... deste nosso país à beira-mar (...Beira-mar...humm Aveiro...passagem de ano...festarola...ramboia...ahhhh saudade) plantado (o rapaz anda culto!!!!) um conselho, não percam tempo com esta gente, somos apenas...parvos sem nada melhor para fazer!E não é de agora, já somos parvos há muito tempo, desde "piquenos". Decidimos aproveitar todo o nosso tempo livre para espalhar parvoíce pela blogosfera, não é que ela não abunde por aqui, mas acreditamos que a nossa é realmente genuína! Por esta razão este conselho serve apenas como alerta, tendo em vista a vossa boa saúde mental -ou então não. Se este blog não vos apraz...temos pena...NÃO GOSTAM!?ENTÃO PONHAM-SE A ANDAR!!!ESTOU CERTO QUE NÓS SÓ FICAMOS A GANHAR COM ISSO!!!EH PÁ NÃO POSSO COM ESTA GENTE INGRATA!!! (calma...respira...calma...123456789...calma!) - agora muito mais calmo - De qualquer das formas , sejam bem-vindos! Se não voltarem...temos pena, ou não! Inté

By Dae 20-09-2003

8.8.07

 
Freddy Adu

Para quem ainda duvida da contratação americana do SLB veja isto:

http://www.youtube.com/watch?v=FHWqtzessKY

 
Domina!!!

Está certo que os bonecos não se movem mas este miúdo é artista!

http://www.youtube.com/watch?v=9_zrLH1d07I

7.8.07

 
Só espero que o tempo melhore a partir de dia 11...

6.8.07

 
Vamos lá!



Ontem já vi alguma coisa decente no meu Benfica!!! Gostei especialmente do Bergessio porque mostrou facilidade de remate e muita mas muita raça!!!



Não gostei nada, mas mesmo nada do coitado do Mantorras... Epah serve para entrar nos últimos minutos e na molhada tentar marcar! Para entrar de inicio não. Jogamos com 10.



O Quim demonstrou que o alemão não vem cá para cantar de galo. Bela exibição.



Não podemos jogar com Petit, Manuel Fernandes (melhor reforço) e Katsouranis naquele meio campo. Ficamos muito presos e sem profundidade. Di Maria, Rui Costa, Freddy Adu têm que ter lugar no meio campo. Pelo menos um deles.



Cardozo no lugar do Mantorras, Di Maria no lugar do Assis e Rui Costa no lugar do Petit (Katso só sai se o Fernando Santos também sair :))



Gostei também do miúdo que marcou o golo. É duro. Precisa apenas de acompanhamento e daqui a alguns anos poderá ser dos melhores do mundo.



E gostei de outra coisa também. O guarda redes dos lagartos é muito bom entre postes. Não sei como é nas saídas mas ontem teve sublime. Os número da vitória podiam ter sido outros.



Nota: Mourinho começa a perder!!! Perdeu contra o Van der Show!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com