2.3.05

 
Gentes de todo o Mundo, aqui está o PGBlog, como é de resto seu apanágio, a fazer serviço público! Anda o pessoal muito preocupado para perceber quem produz ou deixa de produzir armas biológicas ou nucleares, quando hoje eu percebo que é tudo um encobrimento para, nas nossas costas e muito muito longe das capas dos jornais, nos desgraçarem a vida a nós, aos nossos filhos, e a toda a humanidade!
Então não é que a Nestlé - essa marca que dá sempre o ar de ser muito amiga das criancinhas -, se prepara para alterar a embalagem dos Smarties?? Vocês conseguem imaginar smarties numa embalagem hexagonal, e sem a fabulosa tampinha colorida?? Acho que é altura do Mundo dar as mãos em mais uma (eu diria mesmo que a mais importante de todas) campanha de solidariedade pela sobrevivência do tubo dos Smarties.
De resto, isto é suficientemente grave para que a BBC lhe dedique umas linhas onde podemos aprender qualquer coisinha sobre o tema, e quem sabe guardar a imagem do tubinho para despedida... http://news.bbc.co.uk/1/hi/business/4276553.stm

28.2.05

 
Qual é o som do momento? Qual é, qual é??
A música do Skip! E agora em formato karaoke! É só ver o pessoal pela rua a cantarolar "O cheirinho a roupa lavada..." Eu só pergunto: para quando o single??

27.2.05

 
Os grandes homens raramente são consensuais no seu tempo. As decisões que geram mudanças são quase sempre contestadas, e somente bem mais tarde elogiadas. Os melhores são sempre invejados. Geram paixões e ódios. Paixões naqueles que estão do seu lado, e ódio de todos os que defronta.
Hoje, José Mourinho levou novamente a bandeira portuguesa ao topo ao vencer a Taça da Liga em Inglaterra. Hoje, mais uma vez, eu sinto orgulho porque o melhor treinador do Mundo é português.

 
Como amante confesso de cinema, ver o Million Dollar Baby foi deixar-me anestesiar por cada uma das cenas de diálogo representadas por Clint Eastwood e Morgan Freeman. O filme em si não acrescenta nada à história da sétima arte, mas estes dois senhores acrescentaram-me serenidade a mim. A mim e certamente a todos os que virem e sentirem cada frame. Apetecia-me hoje que a eternidade existisse e tocasse no Morgan Freeman. E apetece-me muito que o Óscar para melhor actor secundário lhe seja concedido.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com