15.1.05

 
Taducoes...
Andava para aqui a fazer umas traducoes, quando de repente me deparo com asiguinte frase:"Ich will Kinder essen."Devo comecar por dizer que Kinder significa miudos, mas a coisa está,nofacto de que também aqui na alemanha os ovos de chocolate com aquelassurpresas por dentro se chamam Kinder, ou seja, em tuga, miudos."essen" é o verbo comerAssim sendo, traduzindo esta coisa para português, fica esta coisa linda:"Eu quero comer miudos"Ora, tendo em conta todos os desenvolvimentos do processo casa pia, com oBibi a fazer acusacoes a metade de Portugal, se esta coisa se sabe ai poressas zonas, meu Deus... Quero nem pensar, as buscas que se vao fazer...

 
Pessoal tive conhecimento que o Abrama prometeu ao Mourinho, caso ele ganhe o campeonato ingles, o Vitória de Setubal... Neste momento já muito setubalense é do chelsea desde pequenino!!! Pudera...

14.1.05

 
Perguntaram-me: "Acreditas em Deus?"
Eu lembrei-me das milhares de crianças que uma água revoltada deixou mortas ou orfãs no sul asiático e não controlei um raivoso sorriso de escárnio.

13.1.05

 
Pinto da Costa precoce...

Reza a história, contada por quem com ele conviveu de perto, que o Sr. Nuno P.C. começou a andar desde cedo, ainda com 2 meses de idade. As mesmas pessoas afirmam que o motivo de tanta precocidade era só um: Ninguém queria andar com aquela merda ao colo!

 
Esclarecimento
EU PARGANA assino os mues blogs como o nick PARGAS, não confudam com o BUDA que assina como NUNO.
E provavelmente as pessoas mais atentas percebem logo que eu não escreviria pots de tão má qualidade.....

 
Regressado Dos mortos.....

Hoje andava aqui pelos meandros de minha casa quando decidi na minha pausa de almoço jogar um cadiiiiinho de FM2005, e pegando numa equipe cheia de graveto (nao coloco nomes...mas é o chelsea) comprei jogadores que achava necessarios.mas realizando uma pesquisa aprofundada so la vi uns parecidos aos que realmente queria que eram estes:

queria...o gôgô, o gito, o ruka, o pargas, o morris, o nita, o laranjo,o potra, o bubu,o calu e eu pra acabar o DREAM TEAM mas dp e que verifiquei que...

O Xôr laranjo por motivos disciplinares foi mandado pra colonia pra nao ser fussanga,o Xôr gôgô decidiu que nao queria estar mais na alta roda e foi pró FÓFÓ devido a escandalos com substancias proibidas(circulam rumores que assinará pela juventus),o Xôr calu que abdicou do futebol em deterimento da família,o Xôr nita perdido escondeu-se para sempre nas caves sombrias do Técnico,dijuja Ruka lesão grave e perde o lugar pra miguel na selecção...desmoraliza...tem uma passagem por um clube Inglês da 4 divisao(de nome impronunciavel!!!) mas com saudades de sua esposa volta pra portugal para jogar num clube que nem merece referencia que é habitué da divisão do GRANDE FÓFÓ,Xôr gito contratação vinda do brasil(t-shirts de clubes brazukas era com ele!!!) tem lesao gravíssima no joelho e mandado pra fora do clube mas promete marcar um golo em honra ao treinador que o mandou embora....(já la vao 5 anos!),quanto ao Xôr morris perdeu interesse pelo futebol o seu grande sonho é destronar seu pai como PAI NATAL DO COLOMBO!!...ai ai ai o Xôr pôtra que era apontado como o maior astro de futebol de sempre(mesmo melhor que pele e maradona juntos) dedicou-se ao tenis,e a presidencia de um partido politico que ate tem um blog!!Xôr bubu recusou proposta milionaria do s.c.portugal so pra nao andar a ouvir o sogro todos os anos a perguntar:"entao bubu é este ano que vamos a liga dos campeoes?"...e...pargas esse vaiaço...na hora de assinar contracto com um grande clube mundial foi contra a ombreira da porta da sala de imprensa e desmaiou...nunca mais foi o mesmo e retirou-se em portugal onde as portas são grandes!!!!!e xôr speedy que um dia de manha lhe ligam pro telemovel a perguntar se queria assinar contrato com o chelsea ao que corajosamente respondeu...a partir de hoje so falo russo e vou comprar essa merda pra ver se nao me ligam as 6 da manha pro telemovel seus cabroes.

Teriamos um futuro de galacticos...de qq forma andamos todos contentes e isso e que e preciso!!!!

12.1.05

 
Emigrante, emigrante…(musica dos Enapá 2000)
Bom meus amigos, aqui estou eu de volta...nao a portugal - nao se pode pedir tudo - mas à blogosfera! Com a promessa de uma presenca mais regular aqui no burgo!
Queria agradecer ao Moris pela fantástica sugestao do Esquissos, que me fez pegar nesse disco esquecido e deliciar-me com boa música – isto comeca a fazer lembrar o Acontece, que eu raramente vi, mas como bom pseudo-itelectual tenho de afirmar, aqui perante todos, como faz falta no panoramo televisivo português.
Já ao Pargas queria dizer: (paragem dramática, o suspanse…tan tan tan)
Ò meu tótó – isto para nao usar algo mais forte e ofencivo, dada a estima que tenho por ti, como doidinho, ou até mesmo tónhó -, será que terás escutano bem o album dos The Gift, será que nao tens um martelo pneumático a trabalhar junto à cabeca – digo isto apenas por preocupacao, pois nao desejo que nada de mal se passe contigo e tu nao dês conta – para te referires daquela forma obscena e sem quaquer tipo de fundamento lógico! Porra pá, é que nao há direito, estiveram ali os rapazes – nao me esquecendo da rapariga que me apraz muitíssimo, em vários aspectos – com tanto trabalho para fazer um album muito bom , se dizes o contrário vou-te à boca (reparem como uso argumentacao cuidada e lógica), e tu para aqui a denegrir o seu trabalho! Mas que porra, digo mais, mas que gaita – repara como neste momento já estou verdadeiramente exaltado, já nao podendo refrear os ânimos – è esta pá…Chissa!
Continuando numa de Acontece, servico-público…tapati-tapata – há que dizê-lo com ritmo – aproveito para deixar duas sugestoes, uma para quem gosta de musica e outra para o respo da malta. Como é bom recordar o album de Carla Bruni, essa perola – ela também, mas juro que me estava a referir ao disco –, no deserto que è a música francesa.
Como seria bom nunca ter escutano Iran Costa…
De Colónia para o mundo, até uma próxima! (isto faz-me recordar os tempos aureos da rádio, com esse grande senior, granda maluco António sala).


P.S.- peco imensa desculpa pelos erros mas ando um tanto ou quanto baralhado com as línguas. Quanto à acentuacao, nao há nada a fazer, isto é um teclado alemao, e simplesmente nao me apetece andar atras dos atalho para os acentos. Se alguém tem algo a objectar, pode ter a certezza que lhe darei o máximo de atencao, para lhe fazer aquile gesto tao caracteristico do Zé (o povinho)!

10.1.05

 
O nosso amigo Nuno acha-os parecidos!!!! Tirem as vossas próprias conclusões...
Image Hosted by ImageShack.us

 
Pessoal estou com saudades de bravar uma beca!!! Vamos combinar uma altura para perseguir, rir, cortar, gozar e tal... mas todos juntos porque assim tem mais piada!

E temos que começar a escrever o guião do nosso próximo filme... as almas com mais imaginação não se acanhem!!!

Aquele Abraço

 
Pessoal alguém me pode tirar uma dúvida que tenho a algum tempo? O Vitorino (aquele da "menina estás à janela") é da familia do António Variações ou não? É que os gajos são parecidos à brava... ou não???

 
Música e Música

Aproveitando o facto do Moris ter puxado o tema da música para a baila, gostava de deixar aqui a minha opinião acerca de dois dos ultimos lançamentos da nossa industria discografica: humanos e AM/ FM. O primeiro, composto com musicas nunca editadas por António Variações, é feito por uma malta conhecida e que garantia, em principio, qualidade. Não me agradou. Parece-me feito essencialmente para o grupo de fans do Variações, grupo no qual eu não me incluo! O segundo album é dos The Gift, grupo que na altura do seu primeiro album me tinha deixado grandes expectativas para os seguintes. Granda merda de disco... a única música audivel, com alguma qualidade(para mim está claro), é a do anuncio que passa na TV.

 
Tenham juízo!!!

Quem é que já leu aqueles anuncios que são publicados nos jornais em que pessoas vendem a maneira de ganhar o totoloto???
Bem, era só para dizer uma coisa: tenham juízo... se alguém tivesse uma fórmula de enriquecer dessa maneira, acham mesmo que a venderia nos jornais???
Qualquer dia estou mesmo a ver a cena... "um milhão de apostadores acertaram nos números do totoloto e ganharam 0,50 € dó jackpot!!!" hehehehe

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com