7.5.05

 
Futebol mais pobre....

Hoje é um dia triste. Faleceu Jorge Perestrelo. Essa grande voz ficará para sempre marcada na nossa memória, a emoção e a paixão que ela retratava ao relatar um jogo de futebol, ao gritar uma simples palavra que tem apenas 4 letras mas que faz sorrir e chorar tantas pessoas por esse mundo fora...
Hoje gritamos por ele e com ele "GOOOLLOOOOOO".....
Por toda a fantasia, paixão, alegria, desilusão, tristeza, por todas as emoções que nos fizeste sentir com apenas a tua voz... Por todo o amor que tinhas ao desporto, à rádio e nomeadamente ao Futebol que nos transmitiste e nos pegaste, tens a nossa mais profunda admiração.
As tuas mais famosas expressões ficarão nos nossos ouvidos e memória para sempre...
"Essa até eu marcava com a minha barriguinha", "olha a revienga", "fumaça de golo", "ripa na repanqueca", "fumaça de golo", "aguenta coração", "nion"........

 
Então o Jornal Record escreve uma peça sobre o FÓFÓ e engana-se na idade do nosso Gogo??? Não se faz... mas ele fica a saber que ainda podia estar em grande forma nos juniores de um grande clube... É que para o matutino desportivo o homem só tem 19 aninhos!!! ;)

5.5.05

 
Pensamento meu: "Fazer sexo com uma mulher que não se ama, é como comer caracóis sem temperos: um gajo entretém-se e tal, mas aquilo sabe a quase nada."
E para quem me achava um leviano... lamento desapontar.

4.5.05

 
Vamos Ver o Quim ou Não?

3.5.05

 
Pessoal o Benfica tem reais possibilidades de ganhar sem sofrer esta semana em Penafiel... é que o Nuno Gomes tá lesionado... :)
Alguém, por favor, faça alguma coisa para ele não voltar a tempo do jogo do titulo... porque dois Pinillas em campo...

 
Só pra dizer q tou de volta, tou feliz!... Depois de me ter perdido neste nosso mundo cheio de perigos, consegui encontrar o caminho pra casa, obrigado Potra, Pedro, Gogas e Nunao, por me terem encontrado no meio de uma selva, quando eu ja ia a caminho da perdiçao (o fundo do copo) e permitiram que eu voltasse a ver a luz do dia como membro da familia feliz que é este PGB!

2.5.05

 
Há quanto tempo eu vos digo q o futebol português é uma merda????

Os três grandes são claramente beneficiados constantemente. Até parece q escolhem de ano para ano quem é q vai ser campeão antes do campeontao começar.
Como é q não pode haver clima de suspeição no futebol português se a maioria dos altos dirigentes (valentim loureiro, pinto da costa, etc) deste, estão implicados em casos de suborno (apito doirado, e muitos outros q agora n me lembro).

Mas o povo português, q infelizmente só conhece três clubes em Portugal, visto os outros nunca terem tido sequer a oportunidade de ganhar alguma coisa, exceptuando o Belenenses (à uma eternidade) e o boavista (com valentim loureiro como presidente da liga), pois os campeonatos estão quase sempre atribuidos.
Quando nos deixarmos de clubismos e conseguirmos ver o futebol, como um espectaculo q nos deve divertir e dar prazer, em vez de preferirmos q o nosso clue ganhe, seja como for, aí talevz o futebol português melhore.

Eu sou do Benfica, mas prefiro acima de tudo assistir a um bom jogo de futebol, seja um benfica-sporting, ou um cascalheira-amarelejense, eu quero é espectaculo, golos, emoção e fair play.
Parece me evidente q o Benfica nas ultimas jornadas tem sido "mais benefeciado" e de forma escandalosa, parece me q o titulo já nao foge ao benfica já q os arbitros apostaram nele este ano.

Msm sendo do Benfica tenho uma pergunta a fazer, lembram se de o ano em q o Benfica acabou em 6º???
Pois é, oi um dos anos em q foi mais ajudado pelos arbitrros, em q lugar teria acabado se nao tem sido ajudado????? aH pois é??´só em portugal e q os tres grandes nao podem acabar abaixo do 10º lugar...

agora q já bati no meu benfica, vou bater nos outros...

Aqui a uns anos o sporting foi campeao, com o acosta a atirar se pro chao e a ganhar mais livres do q todas as outras equipas juntas...
Mais recentemente foi campeão com o jardel a ganhar penaltis q ninguem via. 18 openaltis?????, lol, ha clubes na primeira liga ha 10 anos q ainda nao tiveram tantos penaltis a favor. (será msm possivel, 18 e ninguem estranha).

O porto, q comentarios a a fazer, o antonio oliveira, q agora e presidente do penafiel, lol, q surpreendentemente ta na 1ª liga, graças tb a uns qts arbitros o ano passado na 2ª liga, mas já la vamos, foi campeão n sei qts anos, esse grande homem, q mete putas no estagio da selecçao...
O porto é das equipas mais ajudadas nos ultimos anos, dos titulos q tem, apenas 1/3 deles e q ganharam justamente, ate na liga dos campeoes ja foi ajudado, com nunos valentes e pedros emanueis a darem cotroveladas e a fazer penaltis q nao sao vistos nos quartos e nas meias finais, sem contar com o golodo mancehster, enfim,....

Voltando atras um tempinho, o ano passado na 2ª liga, perguntem a quem sabe, como subiram o estoril e o penafiel, meu deus, foi um escandalo, mas nós aqui no PGBlog inclusive, q tb achamos q percebemos mt de futebol nao é?, acham q ligamos a isso, claro q nao, pq somos tao visionarios q o q interessa e a primeira liga, só, ah, e calro q o benfica seja campeão....
Dar os parabens a Naval, q subiu este ano finalmente, ja q ha dois anos q acabava na linha de promoçao
, perguntem tb pq?
Há dois anos, foi escandalosa tb a forma como o estrela subiu de divisao a primeira liga, ja q na ultima jornada, houve jogos a começar mais tarede, e subitas alteraçoes de resultados, nomeadamente em portimao q permitiu o estrela subir, pois é, mas q e q isso interessa nao é?

Um pequeno detalhe, o boavista qd foi campeao, q por epoca tinha uma média de 40 faltas por jogo cometidas, no ano em q foi campeao tinha apenas 20 comtidas e 40 a favor....

Podem dizer, Qd se chega ao fim do campeonato, os erros dos arbitros para cada clube são ela por ela???
Vão dizer isso as equipas q estao do 12º lugar para baixo...
Sem contar q em portugal so a 3 clubes q podem ganhar o titulo, sim pq aquelas q o belenenses ganhou, nao assisti, e o boavista, toda a gente viu como foi...
Nem vou falar de divisoes inferiores pq o caso apito doirado fala por mim, com o gondomar tb a subir a 2ª liga...lol... pq será?

Como se pode facilmente ver o futebol portugues está enterrado em emrda até à cabeça, mas q é q isso importa, se este ano o benfica é campeão, pro ano é o porto e dps oi sporting, ficamos todos felizes assim nao ficamos?


Conclusão, ABRAM ME A MERDA DOS OLHOS.......

 
Depois de mais um fim de semana passado da nossa SUPERLIGA, acho que é tempo de vir acalmar uns corações mais exaltados!
Será que os três grandes podem falar acerca das arbitragens sem parecerem uns tótós? É que convenhamos que entre o deve e o haver o saldo é praticamente nulo. Se fizermos uma retrospectiva das últimas semanas podemos ver que semana após semana surge um caso contra uma ou mais equipas. Só que se esquecem que na jornada a seguir são beneficiados ou prejudicados mediante o que se tenha passado na semana anterior. Confusos? Nada disso. É o nosso futebol...
Os tipos que vêm falar de roubos e de outros serem levados ao colo deviam era ter vergonha. Se o DVD, que Trap referiu, fosse realmente feito teriamos uma catrefada de asneiras para ver. Mas seria melhor colocarem lá todas as equipas do campeonato para repararem que no final das contas as mais prejudicadas são sempre as equipas mais pequenas.
Não sei o que se irá passar nas três jornadas que faltam realizar do campeonato mas parece-me que os erros vão continuar... É que os arbitros actuam semana após semana sobre brasas!
Esqueci-me de dizer que uma das coisas que me vai dar mais prazer é quando o Sporting se deslocar ao estádio da LUZ e for apitada indevidamente uma grande penalidade sobre o grande "levezinho cai facilmente" Liedson. É que gostava de vê-los admitir que foi uma ajudinha do arbitro... Era bonito sim senhor! Fartava-me de rir... Para ver se deixavam de uma vez por todas de se acharem uns coitadinhos quando na realidade são tão ajudados pelos erros de arbitragem como os outros...

1.5.05

 
Neste dia do trabalhador, quero prestar homenagem a uma classe muito desprezada no nosso país que são os artistas plásticos. E perguntam vocês: "Mas como raio é que tu, ó sábio dos sábios, filósofo mundano por todos nós admirado e seguido, tencionas homenagear tão específica classe??"
Meus amigos, não menosprezem o meu talento. É muito simples. Basta referir-me a um grupo pequeno dentro dessa classe, louvar os seus feitos e obras, e extrapolar para todos os artistas!
Assim, quero aqui, hoje e agora, dar como reconhecido esse trabalho notável para o desenvolvimento do nosso Portugal. Quero nomear, como as grandes artistas do mundo actual, AS NOSSAS MÃES!!!
(clap clap clap)
Estas senhoras fizeram de facto obra. Sem as nossas mães não havia PGB. Sem as nossas mães não havia PGBlog. Sem as nossas mães não havia esperança alguma para este país, e a esta hora já falávamos espanhol. Sem as nossas mães.... eu sei lá! Às mães do PGB, todo o país, TODO, deve um obrigado.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com