12.12.03

 
Iraque: Ao que parece mais de metade do exército iraquiano, novinho em folha, se demitiu! Ao que parece, não estavam satisfeitos com as condições. Pelo que diz um porta-voz da coligação "pode ter havido um certo mal entendido", Claro, do que é que restavam á espera, se essa gente nem fala inglês!!! Se calhar era por isso que não obedeciam às ordens dos superiores...que só por acaso são AMERICANOS!
DPL

 
Pensamento: A PJ fez uma rusga a um barco e encontrou 400 kilos de cocaina pura, sendo a droga confiscada, assim como o barco. Pergunta: quando derem a coferência de imprensa do costume, onde põem amostras de tudo o que foi confiscado em cima de uma mesa, será que vão lá pôr o barco? Ou teram um departamento na Pj, que a única coisa que fazem é miniaturas das coisas que são confiscadas?...
DPL

 
Erro de colocação: Pois é, parece que o amigo, camarada,...,Gogo anda depressivo! Julgo meu bom amigo, que o teu problema não está no olhar para trás e ver os erros! Um pequeno conselho, no momento em que sentes um bafo quente no pescoço, ou bazas, ou quando olhares para trás já vais tar arrependido!
Quanto à cena do Tempo e da Felicidade...que hei-de dizer... pá se gostas mesmo da bacana, vai com tudo! Tem é cuidado com o gajo - se ele for muito grande, de qualquer forma o conselho é mais ou menos o mesmo, quando sentires o bafo quente no pescoço...
DPL

11.12.03

 
Como sabem fiz anos a pouco tempo e decidi compartilhar com voçes aquilo q vai no meu coraçao. Ja nao sao 5, nem 10, nem 20, mas 21, 21 ANOS, como toda a gente qd faz anos , penso eu, olhei pra tras, digo olhei pra tras nao literalmente, mas sim olhar pra tras no sentido de verificar no q se passou em 21 anos de vida. Pois é, não sei se o msm se passa com voçes, mas acho q é humano ficarmos sempre com as piores recordaçoes mais presentes do q as boas. Pelo menos no meu caso é assim , quando "olho pra tras" só me lembro daquilo q fiz mal e do q mudaria se pudesse voltar atras. Pois é, o tempo nao perdoa, ele passa depressa e não volta atras. O tempo vai passando e qd nos percebemos, quem e q somos? onde e q estamos?, se querem q cos diga, nunca estamos como e onde esperavamos estar antes. Ha quem fique desiludido, , ha quem fique feliz, enfim , o q interessa e q ja estamos aqui e nao vale a pena olhar pra tras , mas sim pra frente tentando nao cometer os msm erros do passado e claro.
Deixo vos com esta frase q exprime td a depressão em q estou neste momento:
O tempo anda sempre de mãos dadas com a felicidade porque ou chegamos atrasados e a felicidade já passou, ou não a conseguimos apanhar porque o tempo dela já acabou.

P.S. Fiquem bem e mts parabens canina.

 
BOM DIA CAMARADAS!!!!
Epá há qto tempo eu não escrevia nisto.. Não é coisa que se admita a um suposto administrador do blog! Reconheço as minhas culpas. Devo confessar-vos que tenho aí 2 ou 3 textos na manga, mas nenhum deles vai ser escrito agora. Por hoje quero apenas deixar aqui público o meu desejo de felicidade para o jovem Nita Vomita que comemora hoje os 21 Invernos. Já tive oportunidade de o felicitar hoje pela manhã no metro, de resto o puto está mesmo num PC à minha frente a ver... O NOSSO BLOG!! Isto é lindo, ele não faz ideia que dentro de instantes vai ali estar este texto a falar dele. Isto realmente.. a malta nunca sabe quando está a ser vista, ou falada ou comentada ou...
Bem! Novo parágrafo, novo assunto! Já diz o.. presunto! Perceberam?? O Estebes diz o Pobão, eu disse o presunto.. para rimar.. não acharam piada?? Fracos! Ora mas do que eu quero falar agora é de um dos posts do Daniel, que diga-se de passagem está com a pica toda. Refiro-me ao post sobre os "inhos". Ele sabe que eu corroboro plenamente dessa opinião. Os inhos irritam-me profundamente. E sinceramente só espero, tenho assim uma linda esperança, que a empregada da Paleta leia essa merda para nunca mais, mas NUNCA MAIS, me voltar a gritar, enquanto abana o pé e agita a manete da máquina do café, "É UM CAFÉZINHO, É UM CAFÉZINHO?!!" Aliás, no outro dia entrei no estabelecimento, e nem sequer me tinha dirigido ainda ao balcão pois encontrei nas mesas um velho conhecido (Bruno Velez para quem o nome diz ag coisa). E ali estava eu, de pé, junto a uma mesa a conversar, quando aquela vozinha irritante brota cerca de 20cm abaixo do meu tímpano direito "É UM CAFÉZINHO???" E para cúmulo dos cúmulos já estava com a porra do CAFÉZINHOOO na mão! Eu juro que qualquer dia sigo o conselho do Daniel e enfio-lhe o "cafézinho" escaldadinho e tudo por qualquer coisa acima! Raínhos partam a miuda. E chega à frustração o saber que se esta noite lá voltar, e a criatura lá estiver, lá voltarei a ouvir a questão obrigatória: "É um cafézinho??" Grrrr....
Abracinhos

7.12.03

 
É ver os números a aumentar: Pois é... desde que escrevi duas pequenas palavrinhas num post - Al Quaeda -, o número de visitas ao nosso blog não pára de aumentar. Se por um lado são os serviços secretos norte-americanos, a passarem o blog a pente fino, não vá acontecer esta bela instituição terrorista - Al Quaeda - ter um surcursal em Lisboa(AHAHAHHAHAHAHHAHAHEHEHEHEHHEHEHAAAAHAHHAAH, ah que já nem posso...). Por outro lado são os talibans - esta também dá direito a mais uns milhares de acessos - e outros terroristas fanáticos que tais espalhados pelo mundo à procura do seu Lider...Osuma Bin Laden (tin-tin-tin jackpot!!!)
DPL

 
Inhos: Estava para aqui a pensar num tema para escrever, mas com esta vida de cão que um gajo leva (nas sábias palavras dos Ena pá 2000: dormir com pulgas no colchão e lamber as botas ao patrão) não deu tempo nem de passar os olhos pelo jornal, e com esta merda de serviços de adsl, que sempre que um gajo precisa, acabamos por levar com aquelas mensagens lindas, com um triângulo amarelo e com um número qualquer a dizer que de momento é impossível conectar! Por isso também a minha volta inspiradora pela blogosfera foi com o cara…lho!
Então decidi partilhar com todos vós – as três pessoas que lêem isto! – algo que me irrita profundamente…os inhos…todos aqueles diminutivos irritantes: É um cafezinho por favor!, aqui tem a cadeirinha!, ora aqui está o seu troquinho! Por favor, coisa tão revoltante, aposto que ouve governos a cair por uso de diminutivos!
E depois há uma série de profissões em que é certinho – ops! -, mal o Sr. Manel vem com o bolinho e o cafezinho, emoldurados pelo seu sorrisinho e pela sua pergunta do costume: -Tá bonzinho? (Como é óbvio, a pergunta é puramente retórica, pois mal acaba de pousar o nosso pequeno-almocinho na mesa, vira costas penteando o seu bigodinho, só nos dirigindo novamente a palavra – graças a Deus – para nos dizer qual a continha, e para nos dar o troquinho!), só me dá vontade de o insultar, mandar-lhe um grande surra e enfiar-lhe todos aqueles inhos pelo CUZINHO a cima, terminando com uma bela cuspidela de desprezo, do mais pruro estilo da mafia italiana!!!
Por favor deixem-se dessas mariquices, façam-se gente decente e com nível!
Obrigadinho! (fdx!!!)
DPL

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com