9.12.04

 
O nosso sucesso...

Image Hosted by ImageShack.us

6.12.04

 
Lua de mel...

Após um casamento algo atribulado, borges e nani foram de viagem para o brasil, viagem oferecida mt a custo pelos padrinhos, q demoraram quase um ano pra conseguir acertar o metodo de pagamento e quem deveria pagar mais.
O Brasil era um territorio já mt conhecido pelo engenheiro borges q mt regularmente lá ia e q portanto sabia os melhores locais para se fazer fosse o q fosse.
O casal ficou instalado num hotel de apenas três estrelas, coisa q borges nao estava nada habituado, pois sempre estiver em hoteis de cinco. Esse facto motivou logo um telefonema:
Ruca:Tou.
Borges: Oh seu crocodilo desdentado, tu já viste bem o hotel onde me meteste?
Ruca: (Risinhos) Deves é estar mal habituado sua jiboia adormecida. O q é q o hotel tem de mal?
Borges: Três estrelas..., até na playstation jogamos com 5 estrelas, sem contar q nem direito a almoço temos.
Ruca: A culpa não foi minha, eu não pude dar o resto do dinheiro ao buda pq estava um cão em frente da casa dele, só deu pra isso. Mas caga nisso, afinal o q interessa é teres um quarto não é comida(risinhos). Olha lá, dps da primeira noite vê se te lembras aqui do teu mano....(risinhos novamente)Quero saber pormenores seu sacana...
Chegada a noite, borges nada nervoso, convencido de todas a suas capacidades de amante, aliás, no secundario teve msm a alcunha de James bond tal era o seu sucesso com as mulheres, virou se pra nani, e com aquele ar sensual :
-Nani, n te queres ir deitar, eu por mim já ia.(risinhos)
Nani, um bocado mais nervosa, embora aquilo nao fosse nada q ela já nao conhecesse, a primeira noite de casada é aquela em q existe uma maior pressão, respondeu:
-Mas ainda nem jantamos, são só 20.00 horas?
Borges replicou:
-Ah desculpa, deve ser do jet-lag(acho q é assim q se escreve), mas de qq maneira tb nao tenho fome...
Dps de um silêncio, a nani lá concordou:
-Pronto vamos la deitar, mas vê lá se desta vez te aplicas mais q na última q eu quero ter boas recordações da minha lua de mel(ironizando, é claro, q o borges em questões de cama leva tudo mt a peito e não admite q ponham sequer em causa o seu desempenho. Um dos orgulhos de borges é o seu livro de reclamações permanecer limpinho).
Qt ao q se passou a seguir deixo a cargo da vossa imaginação, pra terem uma ideia só conheço o conteudo do telefonema na manha seguinte de borges pro ruca:
Borges: Entao sua ave sem penas, como é q vai isso?
Ruca: Bem, e deixa te mas é de tangas q eu nem dormi esta noite a espera do teu telefonema e a espera de novidades, então seu sacana, como é q foi.
Borges: Sabes q um cavalheiro nunca revela, só te posso dizer q foi mt giro, o livro continua limpo, os lençois ficaram pra cima, as almofadas eram boas, o candeeiro por cima não acendeu e o da mesinha de cabeceira tinha a lâmpada fundida, as paredes do quarto são sólidas, a porta do quarto faz mt barulho a fechar e range a abrir, de resto o quarto é arejado mas a janela podia ser maior, mas a vista é mt bonita.
Ruca: Compreendi te mano velho, fico feliz por ti, tenho te a dizer q nada me surprende vindo de ti. Vai me mantendo informado. Aquele abraço.
Borges: Sempre mano. Inte.
É claro q com todo o cavalheirismo de borges, aquela conversa foi toda em código q só o borges ou o ruca podem explicar o q quer dizer.
De qq maneira, tb sabemos o conteudo da conversa de nani pra sua mãe, a sra. Hortência, mas isso são outras histórias.....

5.12.04

 
O Jogo

Eram 5 de cada lado, as mulheres a assistir, todos com barriga e pouco fôlego, exceptuando o Gogo, que estava em grande forma fazendo lembrar os velhos tempos do Fófó. Magro, ágil e com uma boa cabeleira, tinha tudo o que os outros haviam perdido com a idade. Aos cinquenta anos ainda brilhava. Foi depois do Gogo fazer um passe para ele mesmo, correr para a frente como um jovem, rematar na perfeição e marcar um golo, para delírio das mulheres, que toda a equipa correu para o abraçar. Que golo!!! O Gogo era fantástico. Empilharam-se em cima dele, apertaram-no, beijaram-no. O Gogo diria, depois, que alguém havia tentado morder-lhe a orelha. Quando o Gogo se quis levantar para recomeçarem o jogo, os colegas não deixaram. Derrubaram-no de novo, e, mais uma vez, todos em cima dele a apertar, beijar, etc. Quando finalmente parecia que ele se tinha livrado dos companheiros, veio a outra equipa e também saltou para cima dele para o felicitar. O Gogo acabou por ter que sair do campo, ainda a tremer, amparado pelas mulheres indignadas. O jogo então continuara, agora só com os barrigudos fora de forma. Após o jogo, na altura do almoço de convívio, o Gogo ainda não estava totalmente recuperado da comemoração. Era bem feito, para aprender!

 
História....

Era dia de casamento. Para o borges, do alto da sua majestosidade, era apenas um dia como os outros. Era chegar lá, dizer o sim e levar a miúda para casa.
Aliás, ao ver se ao espelho, depois de ter tomado um bom banho de espuma como costuma fazer todos os dias e não só por ser o dia do seu casamento, o já engenheiro, lembrou se do dia em q pediu a mão da nani em casamento.
Estavam a jantar o Sr. Hortêncio e a Sra. Hortência, respectivos pai e mãe de nani, o borges e a sua adorada nani pois claro. Qd num gesto mt reflectido e ponderado, como é apanagio do sr engenheiro borges (ou seja, com toda a sua maturidade) , começa a bater com a colher de sobremesa no copo e levantando se da cadeira começa o seu discurso:
- Sr. Hortêncio e Sra. Hortência, minha adorada Nani, tenho a dizer q o objectivo do meu convite para este jantar não foi apenas com a finalidade de passar um bom serão com a q eu ja considero minha família, mas tb com um proposito mt especial.
Nesta altura, já a nani estava a tremer, mas o borges continuou...
-O verdadeiro objectivo deste jantar é.....(breve paragem, na qual a nani suspira), pedir a mão da sua filha em casamento.
Após novo silêncio constranfgedor, o Sr Hortencio decide dizer:
-Era só isso, não era precisso essa preparaçao toda hopmem, leva la o q quiseres, agora podemos continuar a jantar se nao te importas...
Sempre q se lembra desta historia o borges solta o seu sorriso, e hoje frente ao espelho voltou a fazer o msm.
Todo preparado e arranjado, o borges olha pro relogio e repara q ja estava atrasado pro casamento, afinal de contas quem costuma chegar atrasado ao casamento é a noiva, e nao o noivo. Mas logo os seus dois padrinhos, rua e buda o acalmaram como é seu dever:
Ruca: Tem calma borges, agora moderno moderno é o noivo dchegar atrasado não é a noiva, tem calma seu dijudja, não tas a perder nenhum jogo de playstation, é apenas um casamento.
Buda:É isso msm, ainda ontem a sue me disse q bonito bonito e o noivochegar atrasado, qd for a minha vez, vou pelo menos chegar com uma hora de atraso.
Chegados ao casamento, já nani chorava no altar, o borges exigiu ao padre entrar ao som da musica do YMCA, tocada pelo seu amigo pargas, senao nao havia casamento pra ninguem, o padre a custo la cedeu.
já os padrinhos estavam fartos de olhar para o relogio qd chega a parte de dar as alianças, o borges olha para o ruca e ruca para o buda, o qual começa a assobiar, o q motiva o seguinte discurso:
Borges: Pá, as alianças seu jubalulu sem rabo.
Ruca:Tás a olhar pra mim mano(soltando risinhos). Olha pro dijudja q ta ao meu lado.
Buda: Pra mim, foste tu q ficaste de trazer as alianças.
Borges:Pá, a parte do mau cheiro e dos rissinhos eu ainda tolero, agora esquecerem se das alianças é q não.
Mais uma vez borges, com toda a calma do mundo conseguiu resolver a situaçao de aperto de uma forma simples e eficaz, tal como o macgyver fez duas alianças de um atacador de sapatos, e a cerimonia pode continuar.
Chegamos agora a mais um momento embaraçoso, q foi qd o padre perguntou, se havia lalguem presente q nao concordasse com o casamento q se levantasse agora ou se classe para sempre. Foi nesse momento q a Noah se levantou, sim a noah tb foi convidada pelo moreira, dizendo q era tudo uma grande merda, era mentira, o borges era paneleiro, o ruca esta ilegal no país e q o buda é uma mulher. Coisa q foi facilmente controlada pelo moreira, bastando dar lhe um daqueles comprimidos q ela costumava tomar ja ha mts anos mas q naquele dia se esquecera. Ainda nesse momento o ruca tb tinha levantado o braço, mas nao era pra contestar o casamento, era só pra dar indicaçao a sua namorada de onde estava.
Estamos agora na parte mais importante do casamento q e qd o padre pergunta aos noivos se aceitam.bla .. bla .. bla.
O borges sem tremer , nem hesitar, disse sim. (pensando pra si msm, é claro q sim, ou acha q eu aguentava isto td pra dps dizer nao).
Já nani, olhou pra um lado, olhou pro outro, olhou pra trás , pro resto dos convidados todos, e pensando pra si mesma(oh, não sao la mts as opçoes de jeito) disse sim tb.
À saída ainda houve um desentendimento, entre o borges e algumas pessoas, pois assim do nada começaram lhe a atirar arroz , se nao fosse a pronta intervençao de ruca, a segurar e a mete lo a ele e a nani dentro do carro, e poderia msm ter havido pancadaria forte e feia. Sim, pq o borges não é de levar desaforos pra casa.
E foi assim o casamento do borges, pelo q me contaram, q eu nao fui convidado......



This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com